Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BANG

Claudia Ohana canta música de Anitta no Popstar, erra a letra e público detona

REPRODUÇÃO/GLOBO

Claudia Ohana cantou Bang no Popstar e errou a letra

Claudia Ohana derrapou ao cantar Bang no Popstar e recebeu críticas dos telespectadores nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2019 - 12h29
Atualizado em 3/11/2019 - 12h29

Claudia Ohana derrapou em sua performance no Popstar deste domingo (3) e não deu outra: voltou a virar motivo de piada nas redes sociais. A atriz decidiu fazer um cover de Bang, da cantora Anitta, mas se atrapalhou logo no início da performance, esqueceu a letra e não conseguiu improvisar. A falha lhe custou notas baixas por parte dos jurados.

"Senti ela bastante nervosa. Mas tem que soltar mesmo a franga", disse Diogo Nogueira, escalado para o júri do reality show nesta semana. "Percebi o nervosismo, talvez por isso o erro na letra", reforçou Projota.

Dos dez jurados da bancada, nove atribuíram 9,9 à performance da atriz, e somente o empolgado Toni Garrido lhe aplicou a nota máxima. A plateia também não reagiu bem ao número musical e ela conquistou uma média de 9,77.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o deslize, mas elogiaram a ousadia de Claudia Ohana em escolher uma das músicas mais populares do repertório de Anitta para competir no Popstar.

Alguns, inclusive, lembraram de sua performance no Programa do Jô, em 2016, quando cantou Smells Like Teen Spirit, do Nirvana. Na época, ela recebeu diversas críticas nas redes sociais e ela acabou se desculpando públicamente, dizendo ter errado no número.

Confira algumas das reações dos internautas sobre sua apresentação no Popstar:

Classificação geral

O deslize fez Claudia Ohana despencar do 7º para o 11º lugar, ficando à frente apenas de George Sauma --que também desceu algumas posições-- e Danilo Vieira, que segue na lanterna desde a estreia. 

Na ponta de cima da tabela, Helga Nemetik conseguiu se desgrudar de Jakson Follmann e agora lidera sozinha o Popstar. Confira a classificação geral:

1º lugar: Helga Nemetik, com 41,86 pontos
2º lugar: Jakson Follmann, com 41,77 pontos
3º lugar: Totia Meireles, com 41,75 pontos
4º lugar: Babi Xavier, com 41,71 pontos
5º lugar: Leticia Sabatella, com 41,70 pontos
6º lugar: Marcelo Serrado, com 41,67 pontos
7º lugar: Yara Charry, com 41,64 pontos
8º lugar: Eriberto Leão, com 41,63 pontos
9º lugar: Robson Nunes, com 41,54 pontos
10º lugar: Nany People, com 41,50 pontos
11º lugar: Claudia Ohana, com 41,49 pontos
12º lugar: George Sauma, com 41,42 pontos
13º lugar: Danilo Vieira, com 40,53 pontos

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?