Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA BRIGA

A Dona do Pedaço: Abel faz Britney 'engrossar a voz' com pedido constrangedor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em cena na fábrica de bolos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Britney (Glamour Garcia) ficará nervosa após Abel (Pedro Carvalho) pedir a ela que devolva a porca Lady

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/11/2019 - 16h00

Britney (Glamour Garcia) engrossará a voz em mais uma discussão com Abel (Pedro Carvalho) no meio do trabalho. Dessa vez, a transexual de A Dona do Pedaço ficará revoltada após o confeiteiro ordenar que ela devolva Lady, a porquinha de estimação que comprou para a irmã de Rock (Caio Castro) e que ela cria como se fosse sua filha.

Ainda abalada com o fato de ter sido deixada pelo português após ele descobrir que ela é transexual, a contadora da Bolos da Paz não tirará de sua cabeça a ideia de que ele só se reaproximou dela por ver a mansão em que está morando. A loira cismou que ele está de olho nos bens que Cornélia (Betty Faria) conquistou ao se tornar milionária.

"Não me olha assim, Abel", dirá Britney. "Como vou olhar, se me chamou de interesseiro? Estou muito ofendido", responderá o português. "O fato é que você é interesseiro", retrucará a loira.

Márcio (Anderson Di Rizzi) irá interferir depois de ouvir que os funcionários, mais uma vez, estão discutindo o relacionamento no meio do expediente. O diretor pedirá explicações. Até mesmo Sueli (Samira Lochter) entrará na conversa para apoiar a irmã de Rock, deixando o confeiteiro ainda mais impaciente.

"Esse português se voltou contra mim quando disse que sou trans", desabafa a irmã de Rock. "É verdade. Ele falou coisas horríveis", endossará a secretária de Fabiana (Nathalia Dill). "Então vai me prejudicar, Sueli?", resmungará Abel.

Golpe ou amor?

Neste momento, a loira dirá que desconfia das intenções do pretendente, já que ele enterrou seu preconceito após entrar na mansão em que está vivendo com sua família e se dar conta de que ficou rica.

"Mas ele foi na minha casa, que agora é uma mansão, perguntou, especulou e descobriu que a tia Cornélia é rica. E veio fazer declaração de amor", dirá a transexual. "Ele sempre gostou de você, Britney", irá ponderar Márcio.

A personagem de Glamour Garcia ficará sensibilizada com o contraponto de seu chefe, mas irritará ao dizer que o português deseja lhe aplicar um golpe.

"Golpe? Pois eu não queria dar golpe nenhum. Digo mais, devolva a porquinha que lhe dei", ordenará Abel. "Eu não devolvo a Lady, ela já faz parte da família", retrucará a contadora, elevando o tom de sua voz.

A discussão só acabará quando Fabiana entrar na cozinha da fábrica e se der conta de que os funcionários estão tratando de assuntos pessoais durante o expediente. "Que chacrinha é essa? Ninguém tem que trabalhar?", questionará a megera.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 9 de novembro em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?