Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO

Argentina x Uruguai ao vivo e online; veja horário e onde assistir à Copa América

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lionel Messi durante jogo da Argentina na Copa América

Lionel Messi em jogo da Argentina; seleção enfrenta o Uruguai pela Copa América nesta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 16h30

Argentina x Uruguai acontece nesta sexta-feira (18), às 21h, pela segunda rodada do Grupo A na Copa América. Disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partida será transmitida apenas pela ESPN Brasil na TV fechada --não vai passar no SBT. As opções online são o ESPN App e o Watch ESPN. O Grupo Globo não tem os direitos de transmissão do campeonato.

O ESPN App está disponível para download em iOS e Android. O site do canal, na função Watch ESPN, também mostrará o jogo. Para assistir Argentina x Uruguai online no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Também na sexta-feira, às 18h, o Fox Sports exibirá Chile x Bolívia, que acontece na Arena Pantanal, Mato Grosso.

Na primeira rodada, Argentina e Chile empataram em 1 a 1. Quem lidera o grupo A é o Paraguai, que derrotou a Bolívia por 3 a 1. O Uruguai faz sua estreia pelo campeonato continental.

A terceira rodada do grupo A na Copa América acontecerá na segunda-feira (21). O grupo conta com as seguintes seleções: Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia e Uruguai. No grupo B, estão Brasil, Venezuela, Colômbia, Peru e Equador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.