Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTENÇA

Camila Morgado vive advogada justiceira e atormentada por segredo em nova série

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Camila Morgado na série Sentença; ela está com as mãos em uma mesa e veste uma bata preta usada em tribunais

Camila Morgado na série Sentença; nova produção original do Prime Video já tem data de estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 11h50

Camila Morgado já tem data para estrear como protagonista da nova produção brasileira original do Prime Video. A série dramática Sentença estará disponível no catálogo da plataforma de streaming da Amazon em 15 de abril. Após o sucesso de Bom Dia, Verônica, da Netflix, a atriz interpretará Heloísa, uma advogada criminalista.

A personagem principal não mede esforços para assegurar a todos o direito à defesa e à justiça, por pior que tenha sido o crime cometido. Mas, quando um caso choca o país e Heloísa se torna advogada da suposta assassina, ela se vê em meio a uma situação que envolve o líder da maior facção criminosa do país e pessoas misteriosas que o querem morto.

Enquanto percorre essa perigosa jornada, Heloísa precisa ainda lidar com um trauma de infância enterrado em sua memória, que pode revelar um doloroso segredo familiar. A personagem perdeu o pai quando ainda era criança e foi criada pela avó --interpretada por Lucinha Lins.

Na busca não só pela verdade do que aconteceu no caso de sua nova cliente, mas também pelos mistérios dos crimes de sua própria família, a advogada precisa decidir se cruza ou não a linha que a separa entre o direito de defesa e a possibilidade de cometer um crime imperdoável.

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Poster oficial da serie Sentença do Prime Video

Poster oficial da nova série do Prime Video

Por causa da pandemia, a maioria das gravações de Sentença foi feita em Montevidéu, no Uruguai. Na época, o país latino exigia protocolos mais rígidos do que o Brasil para evitar contaminação pela Covid-19.

Outras cenas foram rodadas em um cenário de favela em São Paulo, e a Amazon já trabalha com a perspectiva de uma segunda temporada antes mesmo da estreia.

A produção, que conta com seis episódios de 45 minutos cada, foi dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande e produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine. A série também tem roteiro de Paula Knudsen, Cássio Koshikumo, Davi Kolb, Francine Barbosa, Maria Shu, Luíza Fazio e Janaina Tokitaka.

O elenco tem Camila Morgado, Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Lourinelson Vladmir, Samya Pascotto, Pedro Caetano, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Bárbara Colen, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Marcos Alberto Filho, Eli Ferreira, Leandro Daniel e Sarah Roston.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.