'INTERNET NÃO PERDOA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brunna Gonçalves no Mais Você; eliminada do BBB 22 assumiu erros e falta de posicionamento
Brunna Gonçalves confessou que assumiu o papel de planta no BBB 22 por medo do cancelamento e de afetar a carreira de Ludmilla, com quem é casada. No Mais Você desta quarta-feira (23), a quinta eliminada do reality show soltou o verbo sobre suas estratégias dentro do jogo e criticou Lucas Bissoli, Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo.
"Ela [Ludmilla] me conhece e sabe da minha índole. Eu estava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa", desabafou a dançarina.
Líder da semana, Bissoli indicou Brunna ao paredão, que culminou na saída da artista. Após ver os vídeos das conversas dele com Aguiar, a bailarina se chocou com a falta de opinião própria do mandachuva.
"Parece que o Arthur era o líder. Copiou e colou. Zero personalidade. Nessa liderança do Lucas, vimos o Arthur muito perto dele [Lucas]. Aí começamos a analisar mais. Mas não tenho nada contra o Arthur, ele nunca fez nada diretamente a mim", afirmou.
O momento do Jogo da Discórdia, quando os participantes podiam expor suas visões do jogo, foram os mais difíceis para ela: "Como as coisas não aconteciam diretamente comigo, não tinha o que falar. A questão do Arthur foi algo que me incomodou muito. Ele falava muito do Rodrigo [Mussi] e está fazendo igual".
Conhecida por sua carreira, a integrante do Camarote deixou claro que não se apoiou totalmente na legião de fãs. Com diversos seguidores nas redes sociais, Brunna atribuiu sua saída apenas às atitudes dentro do confinamento.
"Sempre tive muito meu pé no chão, sei que o público da internet é diferente do que assiste o Big Brother. Mesmo que eu tivesse milhões de seguidores, isso não quer dizer absolutamente nada. O Arthur mesmo tinha dito que tinha medo de mim por causa dos fãs da Ludmilla, mas eu sou a Bruna. Não gostei dessa colocação dele. O que quer dizer é sua trajetória no programa. Tenho plena consciência disso e do que eu errei", assumiu.
Eu deveria ter me posiconado mais, aparecido mais, construído mais relações, não só ficado ali no meu quartinho. Lá dentro convivemos com medo, então é um jogo muito difícil. Já sabia que eu teria dificuldade em me relacionar com as pessoas. Só me solto quando tenho certa intimidade com as pessoas.
"De conviver sou boa, mas criar relações, não. Tenho um sério problema em me pronunciar, falar sobre o jogo, estratégias. Saindo daqui eu quero estudar pra melhorar muito isso com meu público", completou.
Ao atender o Big Fone, ela indicou Gustavo Marsengo ao paredão. Brunna disse que a presença do ex-casa de vidro a incomodava. "O jeito que ele chegou foi muito agressivo e desnecessário. Agora ele pisou no freio, porque viu que isso não foi bacana. A Larissa já chegou mais na dela, conhecendo as pessoas… Mas ele preferiu fazer um outro mais jogo, arriscado. Se ele conseguir fazer tudo que ele quer, vai ser muito bom mesmo. Poderia ter sido diferente. Eu percebi que ele chegou para me desestabilizar", lamentou.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.