Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Neném escorraça Edson em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Não me chama de filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) e Edson (Stepan Nercessian) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) confrontará Edson (Stepan Nercessian) na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 11h19

Neném (Vladimir Brichta) perderá as estribeiras com Edson (Stepan Nercessian) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador do América pegará o pai pelo pescoço após ele invadir a casa de Nedda (Elizabeth Savala) na novela das sete da Globo. "Não me chama de filho", gritará o atleta ao interesseiro.

No capítulo desta quarta-feira (23), o tempo fechará depois que o marido da cabeleireira entrar no quarto dela e interromper o momento íntimo com Osvaldo (Marcos Caruso) para reivindicar o seu lugar. "Você não tinha o direito de aparecer assim", dirá a mãe de Roni (Felipe Abib).

"Essa é a minha família. Sei que cometi um erro. Mas quem nunca errou? Caiu a ficha. Me arrependi do que fiz. Sou um novo homem. Quero recuperar o tempo perdido", rebaterá o namorado de Tetê (Zezeh Barbosa).

Edson não atenderá ao pedido de Nedda para ir embora e abrirá um cerveja. Pouco tempo depois, o namorado de Paula (Giovanna Antonelli) chegará e ficará furioso ao ver o trambiqueiro lá. "O que você tá fazendo aqui?", perguntará o craque. 

"Filhão! Até que enfim, você chegou! Papai está morrendo de saudades de você", responderá o fingido. "Não me chama de filho! Não tenho pai! Sai da minha casa", retrucará Neném, pegando Edson pelo pescoço.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.