Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPOU O ÁLCOOL

BBB 22: Bêbada fofoqueira, Jessilane volta atrás e piora situação com Douglas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jessilane Alves conversa com Douglas Silva no BBB 22

Jessilane Alves conversa com Douglas Silva no BBB 22: sister revelou informações sigilosas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 18h41

Jessilane Alves tentou consertar o erro que cometeu na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB 22 (Globo). Ela revelou a Douglas Silva que ele era uma das opções de voto de Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, suas aliadas no jogo. Após uma discussão com as sisters, a professora se sentiu mal e, ao conversar com o ator, jogou a culpa no álcool. "Não sei guardar nada, nenhum segredo", entregou ela.

Na conversa a sós, a baiana contou como surgiu a arquitetação para tentar colocar Arthur Aguiar no paredão. "Começamos a movimentar isso depois da liderança, porque dependemos do anjo para organizar o que iríamos fazer. O tempo todo, estávamos falando sobre a formação de grupos. Eu sempre bati o pé que nesse momento eu não queria formar alianças", argumentou.

"Essa semana eu fui ao paredão totalmente por acaso. Se a votação fosse fechada, talvez eu não teria ido.  [...] A mesma coisa eu vou fazer, vou ter que jogar por estratégia", alertou ela, dando mais detalhes da própria jogada: "Não sei guardar nada, nenhum segredo. Sou boca aberta e isso gerou um desconforto. Eu estava bêbada".

Jessilane apontou que o grupo de Aguiar, Tiago Abravanel e Pedro Scooby está forte no Big Brother Brasil por serem bons nas provas e ganharem quase todas as competições até agora. Na primeira semana, Douglas Silva foi líder; depois, Scooby e Abravanel ganharam outra competição em dupla.

"Dá a impressão de que vocês são muito fortes e nós, fracos. O Rodrigo [Mussi] sempre trouxe isso. Ele vai fazer falta no jogo", lamentou a professora.

O ator de Cidade de Deus (2002) se preocupou por tentar tirar informações da colega enquanto ela estava bêbada. Ele pediu desculpas e assegurou que se sentiu na liberdade de tentar uma aproximação dela.

"Se você quiser saber alguma coisa de Abravanel, poderia me perguntar, e eu responderia sim ou não", confidenciou o artista. "Quero conviver na paz com todo mundo, mas nunca com falsidade. Se você for minha opção de voto, eu vou te falar. Não consigo tratar as pessoas dando risinho, abraço e fazer complô para colocar no paredão", concluiu o pai de Maria Flor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.