Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Decaída

Big Bang Theory vive má fase com namoro de nerds e corre risco

Divulgação/CBS

Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki, protagonistas de Big Bang em episódio da 8ª temporada - Divulgação/CBS

Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki, protagonistas de Big Bang em episódio da 8ª temporada

JOÃO DA PAZ

Publicado em 9/5/2015 - 14h15

A oitava temporada de The Big Bang Theory, em que todos os nerds protagonistas conseguiram namorada, terminou na última quinta (7) nos Estados Unidos com a pior audiência em três anos: 16,4 milhões de telespectadores em média por episódio. Perdeu mais de 3,5 milhões de telespectadores, uma queda de quase 20% em relação à temporada anterior, e corre o risco de entregar o posto de série mais vista da TV norte-americana para o drama policial NCIS.

A má fase da comédia criada por Chuck Lorre (de Two and a Half Men), que paga os maiores salários da TV americana, também se reflete nas premiações. Pela primeira vez dede 2011, The Big Bang Theory não concorreu no Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes da TV, em janeiro deste ano.

A oitava temporada teve mudanças. Todos os quatro protagonistas nerds estão em algum tipo de relacionamento. Até mesmo o mais tímido de todos, Raj Koothrappali (Kunal Nayyar), arrumou uma parceira. Um dos pontos fortes da série, até então, eram as trapalhadas dos amigos nas interações com as mulheres. Por exemplo, Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) "enfrentou" sete anos de foras, gafes e flertes para, enfim, firmar noivado com Penny (Kaley Cuoco).

O episódio que fechou a oitava temporada (que será exibido no Brasil dia 18, às 20h, na Warner) indica mais mudanças no rumo de Big Bang. A única dupla que está firme mesmo é Bernadette (Melissa Rauch) e Howard Holowitz (Simon Helberg), casados. Penny e Leonard, apesar de estarem noivos, ainda não definiram a data do casamento. 

Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) está insatisfeita com os cinco anos de namoro com Sheldon Cooper (Jim Parsons), sem sexo nem perspectivas de futuro. Ele será pressionado a tomar uma decisão.

The Big Bang Theory está garantida até a décima temporada, programada para ir ao ar no final do ano que vem. Kaley, Parsons e Galecki são os protagonistas mais bem pagos da TV norte-americana. O salário de cada um dos três é de US$ 1 milhão (arproximadamente R$ 3 milhões) por episódio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.