Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Evandro ameaça esganar Beatriz e decreta: 'Vou infernizar sua vida'

Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) e Gloria Pires (Evandro) em cena de Babilônia, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) e Gloria Pires (Evandro) em cena de Babilônia, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/5/2015 - 5h20

Evandro (Cassio Gabus Mendes) se tornará inimigo da sua ex-mulher, Beatriz (Gloria Pires), em Babilônia, novela das nove da Globo. Ele ficará uma fera quando descobrir que não pode se divorciar dela e viver com Alice (Sophie Charlotte). Seu advogador dirá que ou ele fica preso no casamento ou em uma cadeia, pois a partilha de bens em um tribunal seria um "suicídio", por causa dos escândalos que podem vir à tona. Furioso, ele ameaçará esganar Beatriz. "Você vai se arrepender de ter me enjaulado nessa farsa. Eu vou infernizar a sua vida aqui dentro. Se prepara", vai disparar o empresário.

A revolta dele começará a ser exibida a partir da próxima segunda-feira (11). O representante do jurídico da construtora afirmará que a empresa não pode passar por uma auditoria devido aos contratos fraudulentos feitos com políticos e que abrir as contas da Souza Rangel é pedir para Polícia Federal investigá-los.

Como Beatriz não aceitará se divorciar amigavelmente, o processo litigioso seria um escandâlo. "Eu não imaginei que estava à beira do abismo, faltando só um peteleco. Por causa de tanta bandalha da Beatriz, a minha empresa está podre por dentro", vai se queixar Evandro.

"Ela não inventou a roda. Negócios e política muitas vezes são assim. Discutir a partilha de bens num tribunal é praticamente um suicídio", avisará o advogado, cujo nome do ator não foi divulgado. "Eu estou correndo risco por causa das jogadas de uma arrivista gananciosa! E o pior: eu não posso me divorciar. Eu vou esganar essa mulher", dirá o pai de Guto (Bruno Gissoni), saindo do local apressado e furioso. 

Evandro correrá para sala da presidência da empresa, mas não conseguirá encontrar Beatriz. Em seu "apartamento de apoio", ele contará tudo a Alice. "Deixei a minha empresa nas mãos de uma bandida! Só que eu sou casado com a Beatriz, e a Souza Rangel é minha. A pilantra já disse que não vai me dar o divórcio. Se eu partir para o litigioso, vou ter que abrir as contas da empresa. E o próximo passo é a Polícia Federal na minha porta, me levando pra cadeia. Esse país está mudando, Alice", lamentará ele.

Alice ficará revoltada e, depois, deixará claro sua tristeza porque não quer ser a "outra" a vida inteira. Dirá que sonha em andar de mãos dadas e ter um filho com o amado. Evandro pedirá paciência e afirmará que lhe dará um herdeiro.

Guerra declarada

No capítulo do dia seguinte (12), ele vai conseguir falar com a ex-mulher. "Finalmente te pego aqui! Não é porque eu deixei de controlar a empresa, momentaneamente, que vou largar tudo nas suas mãos sujas", dirá ele na frente de funcionários.  "Evandro, pra que isso? Eu estou feliz de você estar vindo aqui. Tenho esperança que, com o tempo, a gente possa ter uma convivência mais amigável", responderá a arquiteta.

"A presidenta pode me dar a honra de uma audiência?", vai ironizar ele. Na sala dela, os dois vão discutir e ele prometerá infernizar sua vida. "Eu achei que você tinha me tomado apenas o comando da minha empresa, e já tava com raiva. Agora, os meus advogados me provaram que eu não posso me separar de você, porque se um juiz bater o olho nas nossas finanças... Eu já estava com raiva, agora estou com ódio! Com as suas jogadas, você me obrigou a ficar nesse casamento", gritará Evandro.

Beatriz manterá a pose, fazendo seu jogo manipulador. Ela afirmará que quer que eles voltem a ser um casal como antes. "Impossível! Agora registra isso: você vai se arrepender de ter me enjaulado nessa farsa. Eu vou infernizar a sua vida aqui dentro. Se prepara", falará o empresário, que sairá do local batendo a porta, furioso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.