Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA SUJA?

Atriz mirim de Walking Dead deixa intérprete de Negan 'à beira da falência'

Fotos: Divulgação/AMC

Os atores Cailey Fleming e Jeffrey Dean Morgan em cenas da décima temporada de Walking Dead

Cailey Fleming (Judith) fica mais rica toda vez que Jeffrey Dean Morgan (Negan) fala palavrão

LUCIANO GUARALDO, de Nova York

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2019 - 5h08

Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o vilão em redenção Negan em The Walking Dead, ganha cerca de US$ 200 mil (R$ 798 mil) por episódio do drama zumbi. Uma parte desse cachê, no entanto, acaba embolsada pela atriz mirim Cailey Fleming, que dá vida a Judith Grimes. "Ela já é a dona da minha carteira", brinca o ator de 53 anos ao Notícias da TV.

O motivo da "divisão de salário" é a boca suja do ator. Nos estúdios de The Walking Dead em Atlanta, a equipe mantém uma "swear jar", ou jarra dos xingamentos. Quem soltar um palavrão perto das crianças do elenco precisa depositar um dólar no pote. Depois de um tempo, a pessoa mais jovem no set pode ficar com todo o dinheiro.

Durante algum tempo, a grana ia para Chandler Riggs, que começou a viver Carl Grimes quando tinha apenas 10 anos e ficou na série até fevereiro do ano passado. Agora, quem engorda o seu cofrinho com os xingamentos alheios é Cailey, que tem 12 anos e está no ar desde a nona temporada.

O jeito desbocado de Negan, que caiu nas graças dos fãs e dos produtores da série, é levado para os bastidores por Jeffrey Dean Morgan, que também solta palavrão em cima de palavrão. Ele usa o termo "fuck" como se fosse vírgula, e é o responsável por boa parte das "doações" à jarra de xingamentos no estúdio.

Morgan não é o único a encher o pote, porém. Cailey entrega que Khary Payton e Josh McDermitt, intérpretes dos tranquilos Ezekiel e Eugene, respectivamente, também engatam palavrões de fazer corar qualquer um. E até a aparentemente doce Angela Kang, atual showrunner do drama zumbi, precisa lavar sua boca com sabão.

Figura paternal?

A situação financeira de Jeffrey Dean Morgan deve ficar ainda mais preocupante nos próximos meses. Tudo indica que o ator passará a ter mais cenas com Cailey nos episódios restantes da atual temporada. É que Negan tem tudo para assumir o papel de figura paterna para Judith muito em breve.

A menina parece um ímã de coisas ruins para quem está à sua volta: seu pai biológico, Shane Walsh (Jon Bernthal), morreu antes mesmo de ela nascer; sua mãe, Lori Grimes (Sarah Wayne Callies), não resistiu ao parto; o meio-irmão, Carl, decidiu se matar para não virar zumbi; e o pai adotivo, Rick (Andrew Lincoln), foi embora em um helicóptero e a deixou para trás sem hesitar.

A próxima a abandonar Judith será Michonne (Danai Gurira), que assumiu sua criação de vez após o sumiço do xerife Grimes. Ainda não se sabe se o destino da guerreira, se ela morrerá ou simplesmente viajará para outra comunidade, mas a personagem sairá da série no decorrer da temporada --Danai Gurira vai investir no cinema e ainda será showrunner da minissérie Americanah, da HBO Max. Famosa, ela deve marcar presença nos filmes de Walking Dead estrelados por Rick Grimes.

Sem nenhum parente de sangue ou de criação para servir de família para Judith, Cailey acredita que Negan assumirá esse papel. "Dá para ver que eles têm uma ligação especial. Eu pessoalmente espero que ele fique bom, porque tenho confiança nele", disse a atriz mirim em uma convenção de fãs em Nova Jersey em julho.

Os episódios inéditos da décima temporada de Walking Dead são exibidos aos domingos, às 23h10, no canal pago Fox.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.