Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Danny Masterson

Ator da comédia That '70s Show é acusado de estupro por três mulheres

Reprodução/Fox

Danny Masterson em That '70s Show; ator de 40 anos é acusado por três mulheres de estupro - Reprodução/Fox

Danny Masterson em That '70s Show; ator de 40 anos é acusado por três mulheres de estupro

JOÃO DA PAZ

Publicado em 3/3/2017 - 18h04

O ator Danny Masterson, um dos protagonistas da série That '70s Show (1998-2006), está sendo acusado de estuprar três mulheres. Elas procuraram a polícia de Los Angeles, nesta semana, e disseram que os ataques ocorreram no começo dos anos 2000, no auge da atração.

Elas tomaram coragem para revelar as agressões após a atriz Leah Remini (King of Queens) expor na TV abusos supostamente cometidos por integrantes da Igreja da Cientologia. Masterson é adepto da Cientologia, e os estupros teriam ocorrido quando as três mulheres frequentavam a organização religiosa.

A polícia de Los Angeles confirmou que está investigando o caso, em nota divulgada pelo site The Hollywood Reporter. O empresário de Masterson afirmou que "as alegações são falsas, com o único intuito de promover as revelações contra a Cientologia feitas por Leah Remini".

Integrantes da igreja estariam agindo nos bastidores da polícia para desmentir as três mulheres e livrar o ator de qualquer culpa, para assim proteger a instituição. Antes de irem à polícia, elas teriam sofrido ameaças para não levarem a acusação adiante.

That '70s Show, disponível na Netflix, teve sete temporadas e revelou talentos como Ashton Kutcher (Two and a Half Men), Mila Kunis e Laura Prepon, a Alex de Orange Is the New Black. A série mostrava o cotidiano de adolescentes, entre os anos de 1976 a 1979, em uma cidade fictícia no interior dos Estados Unidos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Assédio Sexual

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.