Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELLE FANNING

Atriz de Malévola se recusa a assistir Friends até hoje: 'Eu boicoto a série'

Divulgação/Disney

Elle Fanning em cena do filme Malévola: ela foi rejeitada em audição para Friends e nunca superou - Divulgação/Disney

Elle Fanning em cena do filme Malévola: ela foi rejeitada em audição para Friends e nunca superou

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2019 - 12h51

Aos 20 anos, Elle Fanning é uma das jovens promessas de Hollywood. Ela interpretou Aurora, a Bela Adormecida, no filme Malévola (2014), e estará na sequência do longa, que estreia em outubro. Mas, ainda criança, a atriz ficou traumatizada com a série Friends (1994-2004). Ela fez um teste e foi rejeitada. Nunca mais quis assistir à comédia.

"Talvez eu me lembre errado da história, mas fez uma audição para interpretar um dos trigêmeos da Phoebe [Lisa Kudrow]. Eu fiz o teste e não consegui o papel. Aí decidi boicotar a série, nunca mais vou vê-la novamente", contou a jovem estrela para a revista PorterEdit.

Curiosamente, a irmã mais velha de Elle, a também atriz Dakota Fanning, conseguiu uma participação na última temporada da comédia que marcou época.

divulgação/nbc

Dakota Fanning, irmã de Elle, com Matt LeBlanc em cena da última temporada de Friends

Ela apareceu no 14º episódio como Mackenzie, moradora da casa que Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) decidem comprar, que faz amizade com Joey (Matt LeBlanc) porque nenhum dos dois quer que a mudança aconteça.

"Quando minha irmã conseguiu o papel, eu me recusei a ver até o episódio dela. Eu só pensava: 'Eu não vou ver isso'", lembrou Elle para a publicação. Ela ressaltou, no entanto, que as duas são muito amigas e se dão apoio na vida e na arte.

Apesar de ter sido rejeitada por Friends, Elle conseguiu se dar bem na carreira. Além dos dois longas sobre a vilã da Disney e sua relação com a Bela Adormecida, a atriz ganhou destaque no suspense Super 8 (2011), dirigido por J.J. Abrams (Lost) e com produção de Steven Spielberg.

Ela também estrelou Demônio de Neon (2016), Mary Shelley (2017) e protagonizará The Great, série do Hulu sobre a imperatriz Catarina, da Rússia, conhecida como Catarina, a Grande. Na produção, contracenará com Nicholas Hoult (X-Men), que viverá o czar Pedro 3º.

Já Dakota passou por um período de ostracismo depois de ser a criança prodígio dos anos 2000. No ano passado, ela ressuscitou sua carreira com uma elogiada atuação na série The Alienist, e neste ano estará em Era Uma Vez em Hollywood, novo filme do diretor Quentin Tarantino.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.