Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANÔNIMO

Caio revela detalhes de como foi seu processo de entrada no BBB21: 'Agoniante'

Reprodução/Globoplay

Caio Afiune durante conversa na cozinha da casa do BBB21

Caio Afiune e Juliette Freire revelaram detalhes de como é processo de seleção de anônimos no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 19h07

Caio Afiune e Juliette Freire contaram como foi o processo que fizeram para entrar no BBB21 durante conversa com Camilla de Lucas nesta quinta-feira (8). O fazendeiro disse que ficou agoniado. "Eles mandam você mandar todo dia três fotos e dois vídeos", revelou.

Juliette confirmou: "Chega numa etapa que você fica mandando as coisas sem nem saber se vai ser aceito. Para a pessoa ir conhecendo você, saber quem é. Eu fiz vídeo de tudo que estava acontecendo. Peguei Covid-19 e fiz. Dançando com a minha mãe, conversando com minha amiga, conversando com criança".

"A maioria dos meus [vídeos] foi plantando. Eu estava no auge do plantio, de trator. Eu falava para a Valéria fazer vídeo meu cozinhando sem quem estava perto sacar. Porque eu nunca fui de fazer muito vídeo, né?", disse Caio. A paraibana contou que precisou mentir após uma amiga questionar a razão de tantas gravações: "[Eu disse]: é porque decidi que agora vou fazer uma memória. Quero guardar todos os momentos da minha vida. Aí fiquei filmando todo mundo e o povo achando o máximo".

"São oito meses de muita tensão. É agoniante. Mas é muito gostoso passar pelas fases, sabe? Eles te pegam de surpresa, de uma hora para outra", avaliou Caio, que já havia feito o processo até o mês de dezembro na sua inscrição para o BBB20. "De janeiro para frente, eles [produção do Big Brother Brasil] sumiram. Esse ano eu fiz e estou aqui", contou.

"É meio custoso, porque são muitos meses de reunião, reunião, reunião. Foto, foto, foto. Vídeo, vídeo, vídeo... Quando você chega para sentar, é uma hora de pancada para ver até onde você vai. E se vacilar, tá fora. Não dá espaço. Você pode ficar dez minutos tentando, mas eles te apertam de uma forma que, se você gaguejar, sabem que está montando. São muito inteligentes. São umas oito pessoas", relatou o amigo de Rodolffo Matthaus.

"É uma sabatina do Senado", comparou Juliette. A maquiadora ainda confessou que não se preocupou em fazer um vídeo na hora de se candidatar ao BBB21: "E inscrevi no último dia de inscrição e mandei um vídeo antigo, de uma inscrição que tinha feito não sei em que ano. Falei: 'Se der, deu'".

Por ser convidada do grupo Camarote, a influenciadora digital Camilla revelou que seu processo é diferente. Segundo ela, já havia tentado se inscrever para o programa como anônima anteriormente, sem sucesso.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.