Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KRISTEN BELL

Atriz de Frozen revela sacrifício pessoal para retomar Veronica Mars na TV

Fotos: Divulgação/Hulu

Kristen Bell em foto promocional da nova temporada de Veronica Mars, série cult que voltou ao ar ontem (19) - Fotos: Divulgação/Hulu

Kristen Bell em foto promocional da nova temporada de Veronica Mars, série cult que voltou ao ar ontem (19)

LUCIANO GUARALDO, de San Diego

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2019 - 5h13

Doze anos se passaram desde que a jovem detetive Veronica Mars sumiu da TV, e muita coisa mudou na vida da protagonista, Kristen Bell, nesse período. Ela passou a dublar a princesa Anna, de Frozen, foi indicada ao Globo de Ouro por sua personagem na comédia The Good Place e, principalmente, teve duas filhas. Para retomar o papel de Veronica no revival lançado ontem (19), a atriz de 39 anos teve de sacrificar sua vida familiar.

"Eu estava hesitante em fazer a série agora que tenho duas crianças em casa. Porque a série é um verdadeiro monstro para gravar, são muitas horas de trabalho, muitas cenas noturnas, eu nunca escondi de ninguém o quanto é difícil. Então, eu precisei decidir se valia a pena passar seis meses sem colocar as meninas para dormir, se queria mesmo perder esse tempo ao lado delas", ressaltou Kristen.

A revelação foi feita durante um evento para divulgar a "nova" Veronica Mars durante a San Diego Comic-Con, maior evento de cultura pop do mundo. O público presente pôde assistir pela primeira vez à estreia do revival da série e foi surpreendido com a notícia de que a temporada completa chegou à plataforma Hulu (não disponível no Brasil) uma semana antes do previsto --uma forma de fugir da competição com a última temporada de Orange Is the New Black, que a Netflix lança no dia 26.

Como os novos episódios já foram disponibilizados, não é surpresa para ninguém que Kristen decidiu abrir mão de colocar as filhas para dormir durante seis meses. E o motivo, segundo ela, foi justamente pensar no melhor para as duas herdeiras, Lincoln, de seis anos, e Delta Bell, de quatro.

"Eu percebi que precisava trazer essa personagem de volta ao mundo, porque ela foi um exemplo para tanta gente nas temporadas anteriores [exibidas entre 2004 e 2007] e pode ser também para uma nova geração. E para as minhas filhas, por que não? O mundo precisa da Veronica aí, essa super-heroína sem capa. E, no fim das contas, isso faria valer a pena perder os seis meses com minha família", justificou.

Apesar de hesitante no início, Kristen Bell contou que logo que as gravações tiveram início sentiu que havia tomado a decisão certa. "A verdade é que você não consegue se imaginar fazendo isso tudo até que acontece. E eu agradeço muito à equipe de roteiristas por ter criado uma mulher como Veronica", elogiou.

Instinto maternal

Izabela Vidovic é novidade no elenco de Veronica Mars

A maternidade na vida pessoal também mudou a maneira como Kristen encara a própria personagem. "Acho que eu sou mais compreensiva com a Veronica agora. Eu sei que preciso parar de pensar como mãe dela e passar a vivê-la, mas não consigo (risos)", brincou.

Por sorte, o criador Rob Thomas percebeu as mudanças na vida de sua musa e colocou um lado maternal na detetive: nos novos episódios, ela acaba se tornando uma espécie de mentora para Matty, novata vivida por Izabela Vidovic (de Extraordinário).

"O legal é que, nos momentos finais do primeiro episódio, vocês podem ver um pouco da influência que eu trouxe para a série com a minha maternidade, porque Rob criou essa personagem chamada Matty, que é uma garota que Veronica pega como sua pupila, de certa forma. E eu pude transferir toda a minha vontade de estar com minhas filhas e de mantê-las seguras para essa menina", resumiu Kristen.

A nova temporada de Veronica Mars conta com oito episódios e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil, já que o serviço Hulu não está disponível no país. As três temporadas anteriores foram exibidas pela TNT na TV paga e, na TV aberta, pelo SBT, onde ganhou o subtítulo A Jovem Espiã.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.