Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SKYMED

Atores de série encaram frio de -15° só de cueca em homenagem a Tom Cruise

Divulgação/Paramount+

Montagem com fotos de Thomas Elms, Kheon Clarke e Ryan Ali apenas de cueca e jogando vôlei

Thomas Elms, Kheon Clarke e Ryan Ali jogam vôlei em cena da segunda temporada de SkyMed

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2024 - 12h00

No melhor estilo "roupa sumiu, audiência subiu", o drama canadense SkyMed apostou em uma sequência quente (e totalmente gratuita) para atrair mais público para a série. No segundo episódio da segunda temporada, já disponível no Paramount+, parte do elenco se despiu para jogar uma partida de vôlei vestindo apenas suas roupas íntimas. Detalhe: as gravações rolaram em meio à neve intensa, com um frio de congelar até quem usava casaco.

"Acho que a temperatura naquele dia era de -12°C, algo assim", conta Thomas Elms, intérprete do piloto Milosz Nowak, em entrevista ao Notícias da TV. "Fiquei bem frustrado com os nossos roteiristas quando li aquele episódio, não vou negar. Mas acabou sendo um dos dias mais divertidos."

"Eu nasci na Jamaica, estou acostumado com climas mais quentes, então fiquei pensando: 'Vocês estão loucos? De cueca? Naquele frio?'", completa Kheon Clarke, que vive o enfermeiro Tristan Green na série. "Achei que iam escolher um dia mais quente para gravar aquela cena e usar neve falsa, mas não, era tudo de verdade. E estava frio. Muito, muito frio (risos)!"

A sequência é uma homenagem bastante óbvia a um clássico do cinema norte-americano: o filme Top Gun - Ases Indomáveis (1986). Em um momento homoerótico e 100% gratuito, Tom Cruise e outros atores da trama tiram a camisa para jogar vôlei na praia. Na continuação, lançada em 2022, os jovens pilotos também se despem --mas para uma partida de futebol americano.

"No fim das contas, a cena é a nossa versão de Top Gun, só que no clima do Canadá. Então, não foi fácil encarar o frio no início, mas foi tão divertido que, depois de meia hora gravando, ninguém sentia mais nada, nossos corações estavam tão acelerados. E a equipe tinha roupões e chá quente prontos para cada pausa, acabou sendo muito legal", diz Elms.

"Natasha Calis, que interpreta Hayley, era a jogadora de vôlei mais experiente ali na gravação, então ela ficava nos dando dicas, ensinando como fazer, mostrando os melhores saques. Alguns de nós ficamos com os rostos azuis por causa do frio? Ficamos, mas tudo bem", minimiza o ator, aos risos.

Os dois admitem, no entanto, que além do frio, a sequência trouxe pavor para o elenco por outro motivo: a falta de roupas na frente das câmeras. "Eu só conseguia pensar: 'Meu Deus, vou ter que expor algumas partes do meu corpo que não me sinto tão confortável em mostrar'. Tive que ir para a academia sem parar, mais de uma hora por dia, seis dias por semana."

"É, nós precisávamos malhar bastante, deixar o bumbum bem torneado, porque a câmera ia chegar bem perto (risos)", brinca Clarke. "Mas acho que todo o elenco de SkyMed aumenta bastante o ritmo da academia assim que começamos a gravar cada temporada."

O que é SkyMed?

Com duas temporadas disponíveis no Paramount+, a série SkyMed é uma espécie de Grey's Anatomy com aviões. Mostra a rotina de uma equipe de médicos e paramédicos que cuidam de emergências nos confins do Canadá. Sem a estrutura de estradas para transportar alguns pacientes, eles recorrem a aeronaves para se deslocarem pelos locais.

Assim como o sucesso norte-americano, SkyMed dá destaque tanto para os relacionamentos entre os profissionais quanto para os casos médicos da semana. E, claro, há muitos conflitos quando um casal se separa e um dos envolvidos engata um novo relacionamento.

"É curioso, porque eles estão em um lugar tão isolado que é quase uma situação tribal, dos desejos mais básicos do ser humano. Você está carente, o Tinder não funciona ali, só tem um bar na cidade, suas opções são limitadas. Então você pode engatar um relacionamento sério ou você pode ficar com várias pessoas e depois ter uma grande dor de cabeça", aponta Elms.

Com nove episódios inéditos, a segunda temporada de SkyMed está no catálogo do Paramount+ desde o último dia 12. O primeiro ano também pode ser visto na plataforma de streaming. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.