Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAFFAR BAMBIRRA

Ator encontra válvula de escape para tsunami de emoções em A Vida pela Frente

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Jaffar Bambirra caracterizado como Cadé em cena de A Vida pela Frente

Cadé (Jaffar Bambirra) em A Vida pela Frente: Ator teve vontade de fazer terapia após série

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 6h40

Jaffar Bambirra assegura que não deixou o turbilhão de emoções de A Vida Pela Frente transbordar para fora do set. O ator avalia que, até nas cenas mais pesadas, conseguiu separar bem quais sentimentos eram seus e quais eram de Cadé. "A música sempre foi uma válvula de escape", explica ele, que levou um único detalhe da série do Globoplay para a vida real.

Trata-se da fita que o rapaz entrega para Liz (Nina Tomsic), que virou uma playlist no celular dele. "Ao mesmo tempo que me ajudou na construção do Cadé, também serviu para jogar as emoções ali. Eu ia todo dia escutando um novo álbum", explica o intérprete, em entrevista ao Notícias da TV.

"Vou te dizer que fui muito feliz nesse trabalho. Mesmo com as cenas mais pesadas, eu consegui distinguir um do outro. Mas a série me deu vontade de começar terapia, não por levar o personagem para casa, mas pela importância de se descobrir mais, de lidar melhor com as suas questões e com o outro", acrescenta Bambirra.

A parceria com Nina já vinha de Quanto Mais Vida, Melhor (2022) e provocou uma mudança um tanto radical no artista. "A gente tinha feito par romântico, então falamos muito de mudar bastante para que não ficasse resquício dos outros personagens. Na hora que cogitamos o [cabelo] descolorido, eu consegui visualizar o Cadé", conta.

O resultado foi aprovado. "Eu adorei. É uma mudança de visual que eu nunca teria feito se não fosse por um personagem", confessa.

Já a música é uma parceria mais antiga. Em sua estreia em novelas, como o Márcio de Pega Pega (2017), ele também emplacou duas composições na trilha sonora: Ilustração e A Flor e o Jarro. 

"Às vezes é difícil focar nas duas áreas [atuação e música] na mesma proporção. Mesmo assim, sempre que estou trabalhando mais com uma, a outra também é acessada", pondera ele, que recentemente lançou a canção Quando Fui Seu Par.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.