Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Steven Ogg

Ator de Walking Dead solta os cachorros contra agressores virtuais: 'Vão se f***'

Divulgação/AMC

Steven Ogg em The Walking Dead; ator ficou revoltado ao falar de pessoas que usam redes sociais para ofender - Divulgação/AMC

Steven Ogg em The Walking Dead; ator ficou revoltado ao falar de pessoas que usam redes sociais para ofender

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2018 - 17h29

[Atenção: este texto contém spoilers]

Intérprete do boca suja Simon em The Walking Dead, Steven Ogg incorporou o personagem ao falar sobre os chamados trolls virtuais, que usam as redes sociais para xingar. "Vão se foder, por que vocês estão assediando pessoas online?", disse o ator em entrevista para o Huffington Post, publicada nesta segunda (9).

Ogg soltou os cachorros em seu desabafo completo. "Me deixa enojado ver esses trolls dizerem qualquer coisa ao tomarem proveito do anonimato das redes sociais. Eles se acham no direito de falar a porra que bem entenderem", comentou o ator.

"E quer saber? Se você quer meter o bico nessa porra, então por que não posta seu nome real? O nome completo, não o nick do Twitter ou qualquer outro caralho que você inventa", continuou. "Escreve seu nome, coloca seu telefone, seu endereço. Assuma a responsabilidade. Não fique atrás do anonimato. Como isso me irrita!"

Ogg confessou que sofreu ataques virtuais que o deixaram abalado. "Mas você tem de se superar isso logo", argumentou. O ator saiu do Facebook em 2016, após as eleições presidenciais dos EUA, mas continua presente no Twitter e Instagram.

Ele ainda fez questão de explicar que um "homem melhor" reagiria com calma a tudo isso e diria apenas que essas pessoas são patéticas, mas que às vezes não consegue se controlar. Foi justamente o que ocorreu ao comentar as ofensas sofridas por Alanna Masterson, que interpreta Tara Chambler.

Semana passada, a atriz escreveu um novo desabafo em sua conta no Instagram após pessoas a chamarem de gorda e feia; a primeira vez foi em novembro de 2016. Ela clamou por mais positividade e empatia ao defender seu jeito e seu corpo.

"O que Alanna postou foi lindo", repercurtiu Ogg, antes de ligar o modo pistola. "Vá fazer alguma coisa de produtiva com a porra da sua vida!", se dirigiu aos trolls.

O ator também revelou que Josh McDermitt está "mais feliz do que nunca" após deixar as redes sociais. McDermitt dá vida ao cientista Eugene e sofreu ataques similares aos proferidos contra Alanna.

"Eu fiz questão de dizer para ele que sua energia está diferente", falou Ogg, que atua com McDermitt em uma peça, atualmente em cartaz na cidade de Nova York.

Virou zumbi
Steven Ogg deu adeus à trama zumbi no episódio exibido ontem (8), o penúltimo da oitava temporada. Ele esteve presente em 13 episódios da série; o primeiro foi há dois anos, na reta final da sexta temporada.

Simon virou zumbi após perder uma luta de vale-tudo com Negan (Jeffrey Dean Morgan). O vilão desafiou o capanga pelo direito de ser o líder dos Salvadores. Negan finalizou seu agora ex-braço direito com um estrangulamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.