Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Hora do Venenoso

Amin Khader sofre acidente de carro e fica fora do Balanço Geral do Rio

Danilo Nascimento/RecordTV

Tino Júnior e Amin Khader na bancada do Balanço Geral; Khader não aparecerá hoje (9) - Danilo Nascimento/RecordTV

Tino Júnior e Amin Khader na bancada do Balanço Geral; Khader não aparecerá hoje (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2018 - 12h44

O repórter e apresentador Amin Khader sofreu um acidente de carro enquanto dirigia até os estúdios da Record no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (9). Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na zona oeste da cidade, e ficou de fora da edição de hoje do Balanço Geral local, no qual comanda o quadro A Hora do Venenoso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Record, o apresentador de 59 anos dirigia para o trabalho quando bateu o carro, em uma estrada perto da emissora. Khader estava sozinho e usava cinto de segurança.

Ele não teve nenhum ferimento grave, apenas bateu com a cabeça e ficou emocionalmente abalado. Mas está lúcido e recebe acompanhamento da produção da Record. 

Por causa do acidente, ele foi encaminhado para um hospital particular no Rio de Janeiro e não conseguiu chegar a tempo para apresentar o Balanço Geral ao vivo na emissora. Amanhã, de acordo com a Record, Khader deve voltar ao ar.

No programa, ele faz o quadro A Hora do Venenoso, versão carioca de A Hora da Venenosa, comandada por Fabiola Reipert em São Paulo. Khader conta fofocas sobre celebridades e faz entrevistas em eventos. Na noite de domingo (8), ele teve uma conversa exclusiva com o funkeiro Mr. Catra.

Falsa morte
Amin Khader faz parte do elenco fixo do Balanço Geral desde 2014, e em junho de 2011 ele mesmo virou notícia com um falso boato de que teria morrido.

O promoter David Brazil publicou em seu perfil no Twitter que o amigo havia sido encontrado morto em seu apartamento, e a própria Record confirmou e até deu detalhes sobre o sepultamento de Khader. A falsa morte do apresentador foi explorada durante a manhã no Hoje em Dia.

Horas depois, no entanto, Khader foi visto na praia por Susana Vieira, com quem tirou uma foto, e desmentiu o boato. David Brazil corrigiu seu post, e a Record alegou que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?