Alanna Masterson
Reprodução/AMC
A atriz Alana Masterson, a Tara, no sexto episódio da atual temporada de Walking Dead
REDAÇÃO
Publicado em 30/11/2016 - 17h30
Destaque do último episódio de The Walking Dead, a atriz Alanna Masterson foi vítima de comentários maldosos sobre seu peso nas redes sociais. Intérprete de Tara Chambler, ela usou sua conta no Instagram para responder aos agressores com uma praga: "Espero que vocês não tenham filhos", desabafou.
A atriz de 28 anos ganhou alguns quilos porque deu à luz sua primeira filha, Marlowe, em 2015. Na rede social, ela clamou por mais gentileza, afirmou que não é legal zombar do outro e fez questão de pontuar que ser mãe não é fácil.
"Cuidar de um bebê durante um ano, extraindo leite entre as gravações em uma van, no calor mortal do verão da Georgia [Estado norte-americano], requer muito trabalho, determinação e organização", disse.
A atriz contou que disseram que estava com o "peito muito grande". "Eu continuaria comendo com prazer as calorias necessárias para produzir leite para os pequenos ossos dela [Marlowe] crescerem", rebateu.
Alanna continuou a expor os críticos com ironia. "Você é 'corajoso' por trollar e se esconder atrás de seu iPhone e seu computador”, disparou.
Ela finalizou o post com palavras que valorizam seu esforço nos meses de filmagem de Walking Dead: "Eu ADORARIA ver qualquer homem ou mulher dar à luz um bebê, cuidar dele e trabalhar 17 horas por dia, sem dublê".
A personagemTara ficou ausente da trama de Walking Dead durante nove episódios, o equivalente a duas semanas na linha de tempo da série. No capítulo de seu reaparecimento, exibido no último domingo (27), Tara voltou à comunidade de Alexandria após embarcar em uma busca por suprimentos. No retorno, ela descobriu que sua namorada, Denise Cloyd (Merritt Wever), havia morrido.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.