Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA HOJE

BBB21: Rafael Portugal volta com CAT BBB e entrega desejo para reality

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Rafael Portugal no CAT BBB

Rafael Portugal durante o CAT BBB no BBB21; quadro volta hoje (26), e humorista entregou desejo para reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 18h56

Rafael Portugal está confirmado no Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (26), a nova temporada do CAT BBB começa a ser exibida no reality, e o humorista entregou alguns desejos que tem para esta edição da disputa milionária.

"Você não está entendendo que estou ansioso desde que a Thelminha [Thelma Assis] ganhou. Já estava pensando no BBB21 naquele dia. Estou torcendo para que as plantas sejam apenas as do jardim e que o parquinho não pare de pegar fogo nunca mais", confessou o humorista.

O quadro de Portugal, que funciona como uma central de atendimento dos fãs do reality, conquistou o público na temporada passada. O humorista avaliou o motivo do sucesso: "Eu me sentia falando muita coisa que eles [os fãs] gostariam de falar, memes criados na internet e que acabei levando para o quadro".

Para o novo ano, Portugal fez suspense sobre as novidades do CAT BBB, mas destacou que pretende continuar com o suporte dos fãs. "Adoro interagir com o público, e nesta edição vou contar com a ajuda deles mais uma vez", pontuou.

Nas redes sociais do reality, o humorista mandou um recado para os telespectadores do programa. "Quero ver todos os Rafars aí, cadê a minha torcida?", brincou ele.

Confira o vídeo de Rafael Portugal:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.