Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUKE WILSON

Ator de Legalmente Loira fará mecânico com robô gigante em série de heroína

Divulgação/MGM

O ator Luke Wilson em cena do filme Legalmente Loira (2001): agora em série de super-heroína - Divulgação/MGM

O ator Luke Wilson em cena do filme Legalmente Loira (2001): agora em série de super-heroína

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2019 - 17h10

O ator Luke Wilson, conhecido do público brasileiro por viver o professor Emmett Richmond na comédia Legalmente Loira (2001), assinou contrato com o serviço de streaming DC Universe para atuar na série da super-heroína Stargirl. Ele viverá o mecânico Pat Dugan, super-herói aposentado que constrói um robô gigante para acompanhá-lo em suas aventuras.

A série mostrará a jovem Courtney Whitmore (Brec Bassinger, de Escola do Rock), uma jovem estudante do Ensino Médio que inspira um grupo de super-heróis a formarem a Sociedade da Justiça da América (uma espécie de Liga da Justiça com heróis menos conhecidos) e combaterem vilões.

Além de construtor de robôs, Pat Dugan é o padraso de Courtney, e será convencido pela enteada a voltar à ativa depois de muitos anos de aposentadoria. Com seus conhecimentos mecânicos, ele constrói o robô Faixa (Stripe, nas histórias em quadrinhos original), um gigante de 4,5 metros. 

"Quando eu me mudei para Los Angeles em 1996 e assisti ao filme Pura Adrenalina, me tornei um grande fã e admirador de Luke Wilson. Eu escrevi o personagem pensando em Luke, sonhando com o dia ele interpretaria Pat Dugan. Só conseguia imaginar ele no papel, e agora eu sinto que ganhei na loteria", declarou Geoff Johns, showrunner da nova série.

O elenco de Stargirl também contará com Lou Ferrigno Jr., filho do fisiculturista Lou Ferrigno, que ficou famoso por interpretar o Incrível Hulk na TV entre 1978 e 1982. Ele viverá o Homem-Hora, um herói pouco conhecido do público, que tem superforça apenas durante uma hora por dia.

Stargirl será uma das próximas estreias do DC Universe, serviço de streaming da DC, que chegou aos Estados Unidos com a série Titans, uma versão adulta (e com atores de carne e osso) do desenho Jovens Titãs. A nova série será estrelada por Brec Bassinger, ex-estrela teen da Nickelodeon.

O elenco de Stargirl também conta com Joel McHale (de Community), Anjelika Washington (Young Sheldon), Yvette Monreal (The Fosters) e Christopher James Baker (True Detective).

O serviço DC Universe prepara ainda séries da Patrulha do Destino (apresentada em Titans) e do Monstro do Pântano, além de uma animação da Arlequina, que será dublada por Kaley Cuoco, a Penny de Big Bang Theory.

No Brasil, ainda não há nenhuma previsão de exibição de Stargirl, já que o DC Universe não está disponível por aqui. A Netflix anunciou que estreará a primeira temporada de Titans em janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.