Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

STARGIRL

Filho do Hulk na vida real será fortão em nova série de super-heroína

Reprodução/Nickelodeon

Lou Ferrigno Jr. em cena da série infantil Mutt & Stuff, em que deu vida a super-herói atrapalhado - Reprodução/Nickelodeon

Lou Ferrigno Jr. em cena da série infantil Mutt & Stuff, em que deu vida a super-herói atrapalhado

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 13/12/2018 - 16h19

Lou Ferrigno Jr. entrou para o elenco da série Stargirl, uma das próximas atrações do serviço de streaming da DC Comics. Filho na vida real do fisiculturista Lou Ferrigno, que interpretou o Incrível Hulk na série de TV exibida entre 1978 e 1982, o ator interpretará o Homem-Hora, um herói que tem superforça apenas durante uma hora por dia.

Ferrigno Jr. fez parte do elenco recorrente do remake de S.W.A.T., série policial que estreou no ano passado na rede norte-americana CBS e, no Brasil, é exibida pela Fox. Ele também é comediante e faz shows de improviso nos Estados Unidos.

Stargirl será uma das próximas estreias do DC Universe, serviço de streaming da DC, que chegou aos Estados Unidos com a série Titans, uma versão adulta (e com atores de carne e osso) do desenho Jovens Titãs. A nova série será estrelada por Brec Bassinger, ex-estrela teen da Nickelodeon.

Apesar de pouco conhecido para quem não acompanha o universo dos quadrinhos, o Homem-Hora tem um papel fundamental nas HQs: ele é o membro fundador da Sociedade da Justiça da América, espécie de segunda divisão da Liga da Justiça.

O personagem tem um histórico discreto em produções televisivas: apareceu em animações da Liga da Justiça e do Batman, e surgiu em carne e osso pela primeira vez em dois episódios de Legends of Tomorrow. Na ocasião, foi interpretado por Patrick J. Adams (ex-protagonista do drama Suits).

O elenco de Stargirl também conta com Joel McHale (de Community), Anjelika Washington (Young Sheldon), Yvette Monreal (The Fosters) e Christopher James Baker (True Detective).

O serviço DC Universe prepara ainda séries da Patrulha do Destino (apresentada em Titans) e do Monstro do Pântano, além de uma animação da Arlequina, que será dublada por Kaley Cuoco, a Penny de Big Bang Theory.

No Brasil, ainda não há nenhuma previsão de exibição de Stargirl, já que o DC Universe não está disponível por aqui. A Netflix anunciou que estreará a primeira temporada de Titans em janeiro.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?