Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DR. MOHAMAD BARAKAT

Médico dos famosos publica vídeo de sexo por engano e pede desculpas

Reprodução/YouTube

O médico Mohamad Barakat em entrevista ao canal do YouTube de Gabriela Pugliesi: vazou na web - Reprodução/YouTube

O médico Mohamad Barakat em entrevista ao canal do YouTube de Gabriela Pugliesi: vazou na web

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2019 - 13h08

O endocrinologista Mohamad Barakat, conhecido como médico dos famosos e que já cuidou da cantora Marília Mendonça e do ex-jogador Kaká, publicou por engano em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece recebendo sexo oral da mulher. Assim que percebeu o erro, ele apagou a postagem e fez um novo vídeo, em que pede desculpas pelo ocorrido.

"Olá, pessoal, boa tarde. Eu queria antes de mais nada me dirigir a vocês pedindo desculpas. Tô em férias com a minha família, com a minha esposa, buscando toda aqueles momentos importantes de intimidade familiar com os meus filhos e também com a mulher que eu amo que é a minha esposa", disse.

"Infelizmente, uma intimidade vazou e eu peço de verdade a vocês consideração e respeito. E acima de tudo, pedir desculpas àqueles que se sentiram ofendidos evidentemente com um vídeo que não era para estar aí. Eu sei que magoa, machuca, decepciona muitos, enfim, vai gerar reações nas pessoas", continuou o médico.

Por fim, Barakat pediu que seus seguidores o respeitassem nesse momento. "A única coisa que eu peço é que respeito à integridade das pessoas que eu amo."

Com mais de 1 milhão de pessoas que acompanham seu Instagram, Barakat pode ter mostrado seu momento de intimidade para vários famosos, como as apresentadoras Eliana, Rebeca Abravanel, Sabrina Sato e Giovanna Ewbank, as atrizes Marjorie Estiano e Grazi Massafera, os atores Rafael Cardoso e Nicolas Prattes, a cantora Gretchen, o político Thammy Miranda e até o padre Fábio de Melo.

Confira o vídeo de desculpas de Barakat:

TUDO SOBRE

Instagram

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.