RAFAEL SILVA
DIVULGAÇÃO/FOX
O mineiro Rafael Silva na série 9-1-1: Lone Star; ele entrou para o elenco de The Waterfront
O ator mineiro Rafael Silva entrou para o elenco da série The Waterfront, produção da Netflix criada por Kevin Williamson --mente por trás de Dawson's Creek (1998-2003) e The Vampire Diaries (2009-2017). Ele vai contracenar com Melissa Benoist (de Supergirl e Glee) e Holt McCallany (de Mindhunter), entre outros.
O novo emprego de Silva chega em boa hora. Desde 2020, ele era um dos astros da série 9-1-1: Lone Star, que foi cancelada pela Fox no último dia 5. A quinta (e última) temporada da atração estreia na TV norte-americana na próxima segunda-feira (23) --no Brasil, o programa está disponível no Disney+.
The Waterfront é inspirada em uma história real e contará o drama da família Buckley, que tenta manter a qualquer preço o controle de seu império da pescaria na Carolina do Norte, mas acaba se envolvendo em atividades cada vez mais perigosas para não perder tudo.
De acordo com o Deadline, Rafael Silva vai interpretar Shawn Wilson, um barman recém-contratado pelos Buckley, que fica intrigado pelos membros da família e esconde um segredo que pode virar o clã do avesso.
Também foram escalados Maria Bello (indicada ao Emmy por Treta), Jake Weary (Animal Kingdom), Humberly González (Ginny & Georgia), Danielle Campbell (Tell Me a Story) e Brady Hepner (The Holdovers). Zach Roerig, o Matt de Vampire Diaries, fará participações especiais.
A série marca a volta de Kevin Williamson à TV depois de seis anos. Ele não criava uma atração desde Tell Me a Story (2018-2020), para a qual escreveu apenas três dos 20 episódios.
Na ocasião, o produtor também havia escalado um brasileiro para o elenco: o carioca Davi Santos, que deu vida a Gabe Perez na primeira temporada do drama que adaptava contos de fada clássicos para o mundo real.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.