Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOGOSA

Império: Cora arruma amante ladrão, arde de prazer e faz o 'casamento perfeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cora (Drica Moraes) com a língua entre os dentes tentando imprimir sensualidade em cena de Império

Cora (Drica Moraes) ficará louca de desejo após encontro com bandido em cena de Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 6h00

Cora (Drica Moraes) vai arrumar um amor bandido e arder de prazer nos próximos capítulos de Império. O público testemunhará a paixão surgir na vida da megera, que formará um casal improvável com Jairo (Julio Machado). O rapaz ganha a vida realizando furtos no bairro e acabará na cama da vilã da novela das nove da Globo.

A cena em que os dois se conhecem está prevista para ir ao ar em julho. Jairo tentará arrancar a bolsa de Cora e ficará surpreso com a reação dela. O larápio costuma usar seu charme com as vítimas para facilitar a ação criminosa, mas a "cobra" da história de Aguinaldo Silva não se deixará seduzir.

A personagem de Drica Moraes dará umas bolsadas no ladrão para espantá-lo. Apaixonado, Jairo forçará um reencontro ao bancar o herói, salvando Cora de um atropelamento dois capítulos depois do roubo frustrado.

"O que é que você está fazendo aqui na minha porta? Não quero você se metendo na minha vida! Não quero, não quero", reclamará a tia de Cristina (Leandra Leal). "Agora é tarde para falar isso. Já estou envolvido", retrucará o cabeludo. A megera o enxotará com um chute ao final da cena, mas o desejo falará mais alto.

Cora marcará um encontro com o pretendente em sua casa. Ela revelará que é virgem, deixando Jairo louco de desejo. "Me diga só uma coisa: onde é seu quarto?", perguntará o moreno, que ouvirá a resposta e subirá as escadas do sobrado correndo.

Par perfeito

Envolvida pela atmosfera de sedução, a solteirona fará a linha difícil antes de se jogar nos braços do bandido. "Vou te morder toda, vou te deixar caída no chão, feito um molambo... Vou te quebrar inteira! Minha fêmea, minha mulher", dirá Jairo.

"Vem virar mulher comigo, deixa eu ser a fonte dos seus prazeres, vem sentir o meu calor, enquanto eu mergulho nas suas profundezas mais ocultas", sussurrará o rapaz. "Ai, que baixaria", reagirá Cora, gostando da safadeza.

Apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero), a tia da mocinha de Império conseguirá resistir e manter sua virgindade intacta. Depois de dar uns amassos no bonitão, ela se recomporá:

Eu não sou dessas! Como é que você se atreve a me tratar desse jeito? Não sou uma dessas rampeiras que ficam rodando bolsinha pelas esquinas! Sou uma senhora decente, sou pura, virtuosa, ilibada. Pois pode guardar sua loucura dentro das calças de novo e trata de sair do meu quarto e ir embora.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 22 de outubro a 5 de novembro

Sexta, 22/10 (Capítulo 167)
Danielle liga para Bruna. Carmen presta depoimento. Carmen e Orville discutem. Lorraine sente ciúmes ao ver Ismael conversando com Kelly. Etevaldo e Leonardo conversam. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo convoca uma reunião ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas