Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

'Fausto Silva é quem? Silvio Santos?', pergunta Jojo em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho embrulhada em edredom em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira cometeu gafe e confundiu Fausto Silva com Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 0h57

Empolgada com a volta de Mateus Carrieri em A Fazenda 12, Jojo Todynho cometeu uma gafe e esqueceu a identidade de Fausto Silva, o Faustão. "Fausto Silva é quem? Silvio Santos?", perguntou a funkeira, na madrugada desta sexta-feira (6). O questionamento foi logo respondido, mas garantiu algumas risadas aos confinados no reality.

Em seu discurso na noite de eliminação, Marcos Mion citou o apresentador da Globo. Quando retornou à sede, Mateus compartilhou o texto do titular do reality: "Falou sobre erro, erro, erro. E aí, falou que esse filósofo, em uma tarde de domingo, falou na frente da câmera: 'Errou' [com o sotaque de Faustão]. E esse filósofo é Fausto, o Silva".

Jojo não fez a associação e realizou o questionamento, para saber se Fausto era o verdadeiro nome do dono do SBT. Mariano e Mateus se surpreenderam e logo responderam para a amiga de confinamento. Com a informação correta, a carioca caiu na gargalhada e disse: "Ah tá, é verdade. Eu tô mal".

O ex-Casa dos Artistas prosseguiu com o seu relato, até a chegada de Tays Reis, que também foi salva da roça. Juliano Ceglia foi o eliminado da semana.

Confira o discurso de Marcos Mion e a gafe de Jojo Todynho:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.