Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO INESPERADO

Sete anos após final odiado por fãs, Dexter ganha nova temporada com astro original

Divulgação/Showtime

Michael C. Hall em cena do último episódios de Dexter (2006-2013)

Com retorno de Michael C. Hall, Dexter confirma nova temporada sete anos após seu criticado final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 18h59

O canal Showtime anunciou o início da produção de uma nova temporada de Dexter (2006-2013) sete anos após a exibição de seu último episódio. Michael C. Hall, que interpretou o personagem-título em todas as oito temporadas da atração, está confirmado para retornar ao posto de protagonista. Com dez episódios inéditos, a minissérie tem a chance de apresentar um novo final para a trama depois de milhares de fãs criticarem a conclusão original.

Clyde Phillips, que trabalhou na série original como showrunner em suas quatro primeiras temporadas, retorna à função para comandar a obra. Segundo o The Hollywood Reporter, a produção deve começar nos primeiros meses de 2021, com estreia prevista para o final do ano.

Enquanto esteve sob o comando de Phillips, Dexter recebeu três indicações ao Emmy de melhor série dramática. Já Hall figurou entre os indicados de melhor ator da premiação por cinco anos consecutivos --nunca venceu--, mas conquistou um troféu na mesma categoria no Globo de Ouro, em 2010.

Em comunicado à imprensa, Gary Levine, presidente da Showtime Entertainment, falou sobre a decisão de reviver a produção.

"Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para a Showtime, já que esse show revolucionário ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos. Nós só revisitaríamos esse personagem único se nós encontrássemos uma história criativa que fosse verdadeiramente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall a encontraram e mal podemos esperar para filmar e mostrá-la ao mundo", informou.

Dexter narra a vida de um analista forense, especializado em amostras de sangue, que era um serial killer nas horas vagas. A série está disponível completa no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.