Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA TEMPORADA

Astro de Cobra Kai sugere mais retornos de Karatê Kid: 'Vão dar o que falar'

Divulgação/Netflix

Ralph Macchio em cena da terceira temporada de Cobra Kai

Ralph Macchio em Cobra Kai; ator sugeriu que quarta temporada da série deve ter novos retornos de Karatê Kid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 19h52

Ralph Macchio, o Daniel LaRusso do fenômeno Cobra Kai, sugeriu que a vindoura quarta temporada pode ter novos retornos de personagens apresentados nos filmes de Karatê Kid. Desde o primeiro ano, a série ficou marcada por resgatar atores que trabalharam na franquia há 30 anos.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Macchio disse que gostaria de dar mais detalhes do que vem por aí, mas que não pode falar absolutamente nada sobre o novo ano.

Eu adoraria dar dicas sobre as coisas grandes, mas estou impossibilitado. Será ainda mais incrível, eu posso prometer. Mais profundidade dos personagens. Continuaremos o legado, mas também traremos novas histórias que são relevantes para as gerações atuais.

Questionado especificamente sobre quem poderia retornar, o ator manteve o mistério, mas fez questão de deixar uma pulga atrás das orelhas dos fãs.

"Todos os retornos que tivemos até agora foram tão sensacionais que nós não temos portas fechadas no universo de Cobra Kai. Teremos muitas coisas que vão dar o que falar e eu não posso dizer", desconversou.

William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence, arquirrival de LaRusso, concordou com o companheiro de elenco e disse que o quarto ano deixará os fãs muito felizes.

"Nós terminamos [de gravar] a quarta temporada há duas semanas, e será maior, melhor, mais profunda e muito divertida. Tenho certeza de que vai agradar muito aos fãs", adicionou.

Depois dos retornos de Elisabeth Shue (Karatê Kid 1), e Yuji Okumoto e Tamlyn Tomita (Karatê Kid 2) no terceiro ano, os fãs de Cobra Kai esperam por novas participações marcantes na quarta temporada. Os preferidos são Thomas Ian Griffith e Sean Kanan, que viveram respectivamente os vilões Terry Silver e Mike Barnes em Karatê Kid 3: O Desafio Final (1989).

Nas redes sociais, rumores também citam uma possível visita da vencedora do Oscar Hilary Swank, apresentada como Julie Pierce em Karatê Kid 4: A Nova Aventura (1994).

O quarto ano de Cobra Kai ainda não tem data de estreia oficial. As três temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.