Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Antonia Fontenelle dá o troco e proíbe Luciana Gimenez de exibir suas entrevistas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antonia Fontenelle usa gola alta preta e olha para a câmera; Luciana segura bolsa com pelos amarelos, blusa com a alça preta e brincos dourados

Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez em fotos publicadas no Instagram; apresentadoras brigam na Justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 19h23

Após ser proibida de citar o nome de Luciana Gimenez, Antonia Fontenelle resolveu dar o troco e notificou a RedeTV!, solicitando que suas entrevistas à apresentadora não sejam exibidas pela emissora. Com isso, não poderão ser veiculadas imagens dos programas SuperPop e Luciana By Night que mostrem a participação da atriz. 

No documento divulgado à imprensa, Gil Ortuzal, advogado de Antonia, notifica a RedeTV! sobre a decisão de sua cliente em proibir que seu nome e sua imagem sejam atribuídos a conteúdos que envolvam Luciana. E determina que "medidas judiciais cabíveis" poderão ser tomadas caso a solicitação não seja seguida à risca. 

Na última semana, o Notícias da TV teve acesso à sentença do juiz Valentino Aparecido Andrade, da 1ª Vara Cível de São Paulo, que vedou o direito de Antonia de falar ou divulgar materiais com a imagem da contratada da RedeTV!. O descumprimento da ordem renderá uma multa de R$ 20 mil para cada citação. 

O começo da guerra

Antonia e Luciana começaram a se desentender no início de março, quando Jorge Kajuru, senador eleito por Goiás, disparou ofensas sobre a ex-mulher de Marcelo de Carvalho durante sua participação no Na Lara com Antonia Fontenelle.

"Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?", disparou ele na ocasião, referindo-se ao relacionamento da comunicadora com o cantor britânico. 

Além disso, Kajuru insistiu no assunto ao comentar sobre o casamento de Luciana com Marcelo de Carvalho, que chegou ao fim em 2018. "E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo, porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona", continuou ele.

Depois de tomar conhecimento sobre os comentários, Luciana entrou com ações contra o político e a youtuber. Na ação contra a viúva de Marcos Paulo, a comunicadora se queixa de outro ataque de Kajuru a seu respeito em uma entrevista a Antonia, em 2019. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.