Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAX FERCONDINI

Fora das novelas, ator trabalha em Nos Tempos do Imperador como cinegrafista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Max Fercondini em foto publicada no Instagram: ator está dentro de cabide de avião, usa fone e microfone acoplado, camisa preta e olha para câmera

Max Fercondini em foto publicada no Instagram: ator e produtor captou imagens para folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 13h28

Fora das novelas desde 2013, quando fez Flor do Caribe, Max Fercondini está em Nos Tempos do Imperador atuando por trás das câmeras. O ator é um experiente piloto e captou imagens para a novela das seis. O resultado já foi visto no primeiro capítulo do folhetim e, para dar conta do recado, o cinegrafista teve que se aventurar em uma "maratona área", em que viajou 63 horas em um mês. 

Em entrevista ao Gshow, Fercondini deu mais detalhes de sua função na sequência de Novo Mundo (2017). Ele é piloto habilitado há 14 anos e foi abordado pela equipe de direção da atração no ano passado para produzir as imagens áreas com seu avião monomotor. 

"Eu fui sozinho, com uma mochila nas costas, duas câmeras nas mãos a bordo do meu aviãoVoei 63 horas por todo o Brasil em exatos 30 dias", explicou Fercondini. 

Para produzir as imagens áreas da novela, o produtor sobrevoou diferentes cenários do bioma brasileiro. Ele foi do Ceará ao Mato Grosso e ficou encantado com a excursão para ambientar as cenas da novela:

Eu vivi uma aventura sem precedentes. Pousei em todo tipo de pista. Voei sobre o Pantanal, Jalapão, Chapadas Diamantina e Dos Guimarães, Xingu, Lençóis Maranhenses... Sozinho eu contemplei a natureza e confrontei o desafio de cumprir uma missão em lugares remotos.

Logo no primeiro capítulo, as imagens já chamaram a atenção. Na cena, dom Pedro 2° (Selton Mello) e a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) estavam em uma expedição e ficaram encantados com a beleza da natureza.

"Eu espero que o resultado dessa expedição aérea traduza na novela o que o imperador imaginava do nosso belo país de dimensões continentais", finalizou Max Fercondini. 

Confira algumas imagens feitas pelo piloto:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.