Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIVAL DA TRAPACEIRA

Vivianne Pasmanter deita e rola com a volta de Germana em Nos Tempos do Imperador

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Vivianne Pasmanter está caracterizada como Germana; ela está com cabelo branco, rugas e verrugas no rosto

A atriz Vivianne Pasmanter celebra a volta de Germana na novela Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 14h01

Personagem de Novo Mundo (2017), Germana está de volta em Nos Tempos do Imperador. Com mais de 30 anos de carreira, Vivianne Pasmanter celebra a volta da trapaceira que, para parecer mais velha agora, fica até quatro horas no processo de caracterização. Uma mulher tão "fora da caixa" é um prato cheio para a atriz, que se joga no papel. "Uma liberdade de atuação que eu nunca tinha vivenciado", afirma a intérprete.

Vivianne diz ter se surpreendido com a aceitação de Germana. "Ela é uma personagem superforte e com essa liberdade toda de criação. Foi um presente, uma grande alegria poder voltar. Às vezes eu fico me perguntando por que ela caiu tanto no gosto do público", comenta a atriz, em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow. 

A artista ainda opina sobre resposta dos fãs da personagem hilária do folhetim escrito pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão: "Não é que as pessoas veem e têm raiva, apesar de eles só fazerem sacanagens. As pessoas gostam e torcem. Tem essa crítica deles quererem se dar bem, mas eles podem tudo. Então, acho que as pessoas se identificam ou têm esse desejo". 

Apesar do longo currículo em novelas, Vivianne revela que nenhum papel tinha lhe permitido tanto na criação. "A Germana dava uma liberdade de atuação que eu nunca tinha vivenciado. Era um 'se joga'. Eu espero que o público possa ter um pouco de diversão, sair um pouco dessa realidade tão complicada e poder curtir um pouco."

Nos Tempos do Imperador estreou no último dia 9 e é a primeira novela totalmente inédita na Globo desde que a emissora paralisou gravações dos folhetins que estavam no ar em março de 2020 devido à crise sanitária em todo o mundo. 


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.