Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EPISÓDIOS FINAIS

Após recorde no Emmy, sexta temporada de Schitt's Creek chega ao Brasil

Divulgação/PopTV

Catherine O'Hara, Eugene Levy, Annie Murphy e Dan Levy em cena de Schitt's Creek

O quarteto premiado de Schitt's Creek; após recorde no Emmy, última temporada ganha data de estreia no Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 14h10

A sexta e última temporada de Schitt's Creek (2015-2020) já tem data para chegar ao Brasil. Os episódios finais da comédia canadense começarão a ser exibidos pelo canal pago Comedy Central em 24 de outubro. A expectativa para a chegada ao país aumentou após a série fazer história no Emmy 2020, com vitórias nas sete categorias principais do Oscar da TV.

A produção é exibida aos domingos, às 0h30. Toda semana vão ao ar dois episódios inéditos. Portanto, serão sete semanas para que os 14 capítulos da temporada encontrem o público brasileiro.

A edição de 2020 do Emmy Awards consagrou Schitt's Creek como uma das maiores comédias da década, após quase seis anos sem muito destaque nos EUA. A sexta temporada venceu nas categorias: 

Melhor série de comédiamelhor atriz (Catherine O’Hara), melhor ator (Eugene Levy), melhor roteiro (Daniel Levy, Happy Ending), melhor atriz coadjuvante (Annie Murphy), melhor ator coadjuvante (Daniel Levy) e melhor direção (Andrew Cividino e Daniel Levy).

Schitt's Creek conta a história da família Rose, um clã que fez fortuna com uma rede de videolocadoras. Logo no primeiro episódio, eles descobrem que um sócio cometeu fraude financeira e que, por isso, terão os seus bens tomados pela Justiça, sobrando apenas a pequena cidade de Schitt's Creek, que o patriarca, Johnny (Eugene Levy), havia comprado como uma brincadeira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.