Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE PENGUIN

Após o sucesso de The Batman, HBO Max vai produzir série sobre Pinguim

DIVULGAÇÃO/DC

Colin Farrell caracterizado como Pinguim no filme The Batman

Colin Farrell como Pinguim em The Batman; o ator vai protagonizar a nova minissérie da HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 11h21

A HBO Max anunciou nesta quinta-feira (10) a produção de The Penguin (título provisório), minissérie dramática que expandirá o universo que o cineasta Matt Reeves criou para The Batman (2022). Protagonizada por Colin Farrell, a trama vai detalhar a história de um dos vilões mais icônicos do homem morcego, o Pinguim.

O mais recente filme do herói estreou nos cinemas norte-americanos em 4 de março de 2022 e internacionalmente em 2 de março de 2022. O longa-metragem rendeu um valor bruto de US$ 258 milhões (cerca de R$ 1.3 bilhão) em seu primeiro fim de semana.

"O mundo que Matt Reeves criou para The Batman merece um olhar mais profundo por meio da visão de Oswald Cobblepot. Eu não poderia estar mais animado em continuar esta exploração de Oz à medida que ele se torna o Pinguim. Será bom tê-lo de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e caos", afirmou o protagonista da minissérie em comunicado oficial da HBO Max.

Reeves já havia falado abertamente sobre a produção de um derivado de The Batman focado no Pinguim. Mas só depois do sucesso imediato de bilheteria que a DC e a HBO Max confirmaram o projeto. Ainda não há previsão para a estreia da minissérie.

"Colin explodiu fora da tela como o Pinguim em The Batman, e ter a oportunidade de explorar em profundidade a vida daquele personagem na HBO Max é uma emoção absoluta. Dylan e eu estamos muito felizes em trabalhar com Lauren na continuação da história de Oz enquanto ele se agarra violentamente ao poder em Gotham", declarou o diretor.

A série contará com produção executiva de Matt Reeves, Dylan Clark, Colin Farrell e Lauren LeFranc, como escritora e showrunner. Baseada nos personagens criados para DC por Bob Kane e Bill Finger, The Penguin é produzida pela Reeves's 6th & Idaho Productions e Dylan Clark Productions em associação com a Warner Bros Television.

Confira o anúncio da série The Penguin:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.