Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Naiara Azevedo rebate críticas por 'copiar' pose de Marília Mendonça: 'Nada a ver'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/INSTAGRAM

Naiara Azevedo e Marília Mendonça em fotos com as mãos na cabeça segurando tiara

Naiara Azevedo e Marília Mendonça em fotos com poses semelhantes; ex-BBB foi criticada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 8h54

Naiara Azevedo recebeu críticas nas redes sociais por ter postado fotos com pose semelhante a usada por Marília Mendonça (1995-2021). A cantora se defendeu dos ataques e explicou que as imagens fazem parte de um ensaio que fez antes do BBB 22 inspirado nas situações que poderia viver no reality da Globo. "Nada a ver o comparativo", rebateu a sertaneja.

A paranaense publicou o registro usando uma coroa na segunda-feira (8) como forma de parabenizar as fãs pelo Dia Internacional da Mulher. "Passando aqui pra desejar a todas as minhas seguidoras que são um mulherão da porra um dia incrível!", escreveu na legenda.

No entanto, alguns internautas perceberam que a pose de Naiara era bastante parecida com uma foto em que Marília postou segurando uma tiara em 7 de junho de 2021. "Levanta a cabeça, princesa... Se não o chifre cai", havia escrito a eterna rainha da sofrência. A imagem também foi usada pela equipe da sertaneja após a trágica morte em um acidente aéreo.

A ex-BBB rebateu as acusações de ter copiado a imagem em um áudio enviado para o Fofocalizando, programa do SBT: "Para usar no dia de paredão, para usar no dia que eu fosse líder, para usar no dia que eu fosse anjo, para usar no dia de festa, né? Conteúdo para poder alimentar minhas redes sociais, apenas. Foi um ensaio muito bacana, que foi feito com profissionais que foram designados à montar situações onde remetessem ao momento que eu estivesse dentro do jogo".

"Então 'estou sendo líder?', vamos colocar uma coroa. 'Estou sendo anjo?', vamos colocar uma roupa que remeta ao anjo, né? Enfim, dia de festa vamos colocar uma roupa que remeta balada à noite. Paredão, monstro, temos fotos para todas essas ocasiões. Inclusive tô mandando um drive com o ensaio fotográfico aí pra vocês verem as fotos que foram feitas e pra verem que não tem absolutamente nada, nada, nada a ver o comparativo", afirmou a dona do hit 50 reais.

"E eu só usei, estou usando e vou usar algumas fotos ainda, porque o ensaio ficou incrível e eu não quero perder o ensaio, não tem motivo eu perder essas fotos", completou a artista. Veja o pronunciamento:

Naiara também já havia se envolvido em uma polêmica com a família de Marília por conta da música 50 Por Cento, parceria entre as duas. Enquanto a cantora estava confinada no Big Brother Brasil, João Gustavo, irmão da autora de Infiel, se revoltou por acreditar que a sertaneja estava se aproveitando da rainha da sofrência para alavancar sua carreira dentro do programa.

Confira as fotos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.