Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU ATÉ PERFUME

Natália se arruma para transar, mas Eliezer dorme no BBB 22: 'Não tá pra jogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato acordada (à esq.) e Eliezer Netto dormindo na sala do BBB 22

Natália Deodato e Eliezer Netto no BBB 22; modelo se perfumou para deitar com o empresário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 9h06
Atualizado em 10/3/2022 - 10h45

Natália Deodato se preparou para transar quando viu que Eliezer Netto tinha ido dormir no quarto grunge após a festa de Pedro Scooby no BBB 22. A modelo tomou banho e se perfumou, mas o empresário acabou pegando no sono. "Não está pra jogo hoje", brincou Jessilane Alves na manhã desta quinta-feira (10).

"Natália tomou banho, vestiu a melhor calcinha, botou o melhor perfume, passou o melhor hidratante para rolar o rolê, e o Eli está dormindo", zombou a professora de Biologia. "Eu passo hidratante todos os dias. Você deixa de ser falsa!", retrucou a designer de unhas.

A mineira, no entanto, não desistiu do sexo e tentou acordar o carioca. Durante a festa, ela já havia declarado que iria fazer Eliezer se apaixonar pela "sentada" dela. Quando os dois começaram a fazer barulho, Jessi tapou os ouvidos, e Linn da Quebrada reclamou.

O empresário desistiu de vez da transa, o que deixou Natália bastante irritada. O casal foi até a sala tentar planejar um dia para a cachorrada. "Se eles não estão afim de escutar nada do rolê hoje, a gente tem que respeitar, ué? A gente não tem um quarto só para a gente", justificou ele.

"A Lina gosta de encher o saco, porque se fosse ela, ela não estava nem aí. Reina a hipocrisia", reclamou a mineira. "Existe dias e dias, hoje ela quer dormir, não quer escutar nada. Se eu pegasse o líder, isso não ia acontecer", constatou Eliezer. "Eu também quero pegar o líder por isso", afirmou a modelo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.