PASSOU ATÉ PERFUME
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália Deodato e Eliezer Netto no BBB 22; modelo se perfumou para deitar com o empresário
Natália Deodato se preparou para transar quando viu que Eliezer Netto tinha ido dormir no quarto grunge após a festa de Pedro Scooby no BBB 22. A modelo tomou banho e se perfumou, mas o empresário acabou pegando no sono. "Não está pra jogo hoje", brincou Jessilane Alves na manhã desta quinta-feira (10).
"Natália tomou banho, vestiu a melhor calcinha, botou o melhor perfume, passou o melhor hidratante para rolar o rolê, e o Eli está dormindo", zombou a professora de Biologia. "Eu passo hidratante todos os dias. Você deixa de ser falsa!", retrucou a designer de unhas.
A mineira, no entanto, não desistiu do sexo e tentou acordar o carioca. Durante a festa, ela já havia declarado que iria fazer Eliezer se apaixonar pela "sentada" dela. Quando os dois começaram a fazer barulho, Jessi tapou os ouvidos, e Linn da Quebrada reclamou.
O empresário desistiu de vez da transa, o que deixou Natália bastante irritada. O casal foi até a sala tentar planejar um dia para a cachorrada. "Se eles não estão afim de escutar nada do rolê hoje, a gente tem que respeitar, ué? A gente não tem um quarto só para a gente", justificou ele.
"A Lina gosta de encher o saco, porque se fosse ela, ela não estava nem aí. Reina a hipocrisia", reclamou a mineira. "Existe dias e dias, hoje ela quer dormir, não quer escutar nada. Se eu pegasse o líder, isso não ia acontecer", constatou Eliezer. "Eu também quero pegar o líder por isso", afirmou a modelo.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.