Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na CBS

Apagada, MacGyver sobrevive com renovação em massa de rede líder dos EUA

Divulgação/CBS

Lucas Till interpreta MacGyver no remake da série: sem repercussão, mas com novos episódios - Divulgação/CBS

Lucas Till interpreta MacGyver no remake da série: sem repercussão, mas com novos episódios

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2018 - 16h15

A rede norte-americana CBS renovou nesta quinta-feira (18) um total de sete séries, entre elas MacGyver, remake do sucesso dos anos 1980 que ganhou no Brasil o subtítulo de Profissão Perigo. Além da nova temporada para o herói da gambiarra, chama a atenção a ausência de Criminal Minds, atualmente na 13ª temporada e que fica outra vez no limbo.

Esquecida nas noites de sexta, MacGyver tem pouca repercussão, repete histórias da série mãe, mas até vai bem de audiência. A três episódios do fim da segunda temporada, a atração tem média de 6,96 milhões de telespectadores por episódio, um número maior do que o oitavo ano de Walking Dead. No Brasil, MacGyver é atração do canal Universal; a segunda temporada estreou na semana passada.

A confirmação de novos episódios de Criminal Minds ficará para os 45 minutos do segundo tempo mais uma vez porque há entraves na negociação entre a CBS e o estúdio da ABC, responsável pelo drama. Entram na sala de reuniões acordos de exibição fora dos Estados Unidos. Fato é que o problema não é com o elenco: todos os protagonistas estão contratados para uma eventual próxima temporada.

Uma série que está com a corda no pescoço é Scorpion. A série deixa a CBS em quarto lugar nas noites de segunda-feira e está na lista de atrações por um fio, assim como o drama hospitalar Code Black (estrelado pela vencedora do Oscar Marcia Gay Harden) e as comédias Kevin Can Wait (de Kevin James) e Man With a Plan (de Matt LeBlanc, o eterno Joey de Friends).

As outras seis séries renovadas pelas CBS nesta quinta foram: Bull (terceira temporada), Madam Secretary (quinta), NCIS: Los Angeles (décima), NCIS: New Orleans (quinta), Blue Bloods (nona) e Hawaii Five-0 (nona).

Elas entram na lista de outras séries da líder de audiência nos Estados Unidos que retornam com novos episódios no período de 2018-2019: antes, a rede já tinha renovado The Big Bang Theory (12ª temporada), NCIS (16ª), Young Sheldon (segunda), Mom (sexta), S.W.A.T. (segunda) e Seal Team (segunda).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.