Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA

American Horror Story pausa produção da 10ª temporada após caso de Covid-19

Divulgação/FX

Emma Roberts em cena de American Horror Story 84, a nona temporada da série

Emma Roberts em cena de American Horror Story; pandemia afetou produção da 10ª temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 14h17

As gravações da 10ª temporada de American Horror Story foram paralisadas após um membro da equipe de produção testar positivo para Covid-19. A pausa irá durar alguns dias para que todos que tiveram contato com o infectado cumpram o período de quarentena pré-determinado pelos protocolos de segurança de saúde.

A atração é mais uma da lista que teve seus trabalhos interrompidos nos últimos dias por conta de novos casos positivos de Covid-19. No início desta semana, Bridgerton e House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones (2011-2019), também foram afetadas pela crise sanitária.

Segundo o site Deadline, a paralisação afetou as gravações da segunda parte da nova temporada. A produção da primeira leva de episódios ocorreu entre dezembro de 2020 e maio deste ano, e o elenco retornou para finalizar os trabalhos em julho.

Intitulada Double Feature, a 10ª temporada será dividida em duas histórias: uma situada no mar e a outra em terra. O lançamento está marcado para 25 de agosto.

Do elenco que participou dos anos anteriores, retornam Kathy Bates, Frances Conroy, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Lily Rabe e Finn Wittrock. Entre os estreantes, estão Macaulay Culkin, Neal McDonough e Kaia Gerber.

Primeiro spin-off da franquia, American Horror Stories está atualmente em exibição no FX on Hulu, sessão exclusiva do serviço de streaming da Disney. Ambas as séries ficarão disponíveis no Brasil com a chegada do Star+ marcada para 31 de agosto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.