VICE-CAMPEÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Viegas participou do Encontro nesta quarta (21); vice-campeão do No Limite 5 fez piada com Jair Bolsonaro
Vice-campeão do No Limite 5, Viegas aproveitou sua participação no Encontro desta quarta-feira (21) para dar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro. O cantor falou sobre o bom desempenho que teve em provas do reality show e comentou que chegou à final sem receber votos dos colegas. "E sem histórico de atleta", criticou ele.
A piada foi em referência a uma fala do presidente da República no ano passado. Ele disse que seria mais resistente ao vírus da Covid-19 por ter "histórico de atleta". Bolsonaro chegou a afirmar que, caso fosse infectado, não teria maiores complicações graças ao seu passado como militar.
Viegas só perdeu o prêmio para a votação popular, que elegeu Paula Amorim campeã. O cantor cumpriu todas as provas do programa, inclusive as duas finais, que eram classificatórias. Ele e a noiva de Breno Simões derrotaram Marcelo Zulu, André Martinelli, Elana Valenaria e Jéssica Mueller no último episódio do reality de superação.
O ex-BBB também aproveitou para se defender das críticas por não ter comemorado a vitória de Paula --consequentemente, sua derrota. "Eu escolhi ficar mais quieto naquele momento porque pensei na minha mãe e na minha filha, eu não cumpri o que prometi para elas, que era ganhar", explicou ele.
O vice parabenizou a campeã e disse que a admira muito. "A gente criou uma relação lá fora, a Paula é braba mesmo, ela mereceu. De maneira alguma eu quis desmerecer a vitória dela. Foi apenas um momento meu", disse. "E é natural a gente ficar triste quando perde, né?", compreendeu a atleta.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.