Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÉCIMO ANO

Nova temporada de American Horror Story terá Macaulay Culkin no elenco

DIVULGAÇÃO/NBC

Ator Macaulay Culkin, com cabelos loiros penteados, olha para cima em cena da série Kings

Macaulay Culkin em cena de Kings (2009); ator estará na 10ª temporada de American Horror Story

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 16h12

Famoso por estrelar filmes como Esqueceram de Mim (1990) e Meu Primeiro Amor (1991) quando criança, Macaulay Culkin é um dos novos integrantes do elenco de American Horror Story. No Instagram, o criador Ryan Murphy postou um vídeo com os nomes que vão participar da décima temporada da série. Sarah Paulson e Evan Peters, que atuaram em quase todos os anos da produção, retornam nos novos episódios.

Como ator convidado, Culkin participou recentemente da comédia Dollface, da plataforma Hulu, inédita no Brasil. O papel em American Horror Story marca sua primeira participação regular em uma produção na televisão. O ator já trabalhou em Kings (2009) e foi dublador na série de comédia em stop motion Frango Robô.

Com a música Dead of Night de fundo, o teaser da série de terror anuncia também a participação de Kathy Bates, Lily Rabe, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Finn Wittrock e Angelica Ross --a primeira atriz transexual a ter dois papéis fixos na TV, com Pose e American Horror Story: 1984 (2019), a nona temporada da franquia.

Todos os atores anunciados já assumiram papéis importantes nas temporadas anteriores da produção. Lily Rabe atuou em seis temporadas, e Bates participou de cinco.

No início deste ano, American Horror Story foi renovada para mais três levas de episódios, garantindo sua presença na televisão até, pelo menos, o 13º ano. O enredo e data de lançamento da próxima temporada ainda não foram divulgados.

Confira abaixo o teaser publicado pelo criador da série: 

Ver essa foto no Instagram

#AHSSeason10

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.