Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENQUETE DA FINAL

Quem deve ganhar o The Voice+: Time Lud, Daniel, Claudia ou Mumuzinho? Vote

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Ludmilla, Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho posam no cenário do The Voice+

Ludmilla, Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho no The Voice+; final acontece neste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 6h45

A primeira temporada do The Voice+ chega ao fim neste domingo (4) com oito finalistas. Além de ganhar visibilidade, o vencedor do reality show musical leva um prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music. Qual time merece vencer o programa: Ludmilla, Daniel, Claudia Leitte ou Mumuzinho? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no fim deste texto.

O sertanejo escolheu Catarina Neves e Fran Marins para representarem sua equipe na final do programa. As duas levaram a melhor, enquanto Henriette Fraissat e Abadia Pires deixaram a competição na semana passada.

"Eu sou fascinado pelas duas vozes que estão na final. Eu diria que são duas vozes potentes, muito estáveis ao longo da competição. A Catarina é absoluta nas suas apresentações, nas suas escolhas de repertório. E a Fran é uma força diferente na voz. Uma força para cantar, um algo a mais que é bonito de se ver, ela tem uma interpretação incrível", comentou o cantor em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

Na semifinal, a participante de 82 anos se apresentou com Travessia, de Milton Nascimento. Já a paraense optou por cantar Chão de Giz, de Zé Ramalho.

Claudia Leitte, que não estará nos estúdios na final do The Voice+ por que uma pessoa próxima a ela testou positivo para a Covid-19, precisou definir seus finalistas entre Claudya, Oscar Henriques, Vera do Canto e Mello e Zé Alexandre. Os dois últimos emocionaram a técnica e foram escolhidos para seguir no reality show.

"Todas as vezes que escutei Vera cantar, tive um sentimento muito profundo. Ela é uma grande artista, uma voz muito especial, uma técnica perfeita para o canto e é uma mulher inspiradora, principalmente quando ela está em exercício, cantando. Zé Alexandre é incrível. Às vezes me pergunto como é que ele faz isso, canta de uma maneira tão mágica. Ele é uma das pessoas mais incríveis que eu já vi participar de todas as edições em que fui técnica", valorizou a artista.

A carioca de 83 anos cantou a música Memory, do musical Cats. Zé Alexandre optou por se apresentar com That's Whats Friends Are For, de Rod Stewart.

Leila Maria e Geraldo Maia foram os candidatos escolhidos por Mumuzinho para disputar a final. O cantor precisou eliminar Angela Máximo e Renato Castelo na semana passada.

"A Leila Maria tem uma interpretação muito forte na linha do jazz, mostra uma personalidade forte na voz, pelas escolhas e pela maneira como canta. E Geraldo tem a brasilidade na voz, tem a voz muito marcante, isso faz com que ele chame atenção, com que ele apresente uma interpretação única", enalteceu o cantor.

O pernambucano se apresentou com Procissão, de Gilberto Gil. Já a participante de de 64 anos cantou Georgia On My Mind, de Ray Charles (1930-2004).

Ludmilla optou por deixar Dudu França e Sueli Rodrigues na competição musical. Com isso, Marisa Mel e Miracy de Barros foram eliminadas do programa.

"Dudu dispensa comentários, é conhecido do grande público e tem uma potência vocal que ele sabe dominar completamente. A Sueli é igualmente incrível e tem uma delicadeza envolvente no canto dela", afirmou a funkeira.

O paulistano cantou Love Is All, de Malcolm Roberts (1944-2003). E a candidata de 65 anos se apresentou com Mas Que Nada, sucesso de Jorge Ben Jor.

A final do The Voice+ será exibida às 14h deste domingo (4), após a Temperatura Máxima. A atração ainda será reprisada no Multishow na segunda (5), às 20h30.

Enquete

Quem é o seu favorito para ganhar o The Voice+?

Catarina Neves (Time Daniel)
16.14%
Fran Marins (Time Daniel)
5.03%
Zé Alexanddre (Time Claudia)
34.59%
Vera do Canto e Mello (Time Claudia)
6.50%
Leila Maria (Time Mumuzinho)
18.24%
Geraldo Maia (Time Mumuzinho)
5.24%
Dudu França (Time Ludmilla)
11.74%
Sueli Rodrigues (Time Ludmilla)
2.52%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.