Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUSA DÓ

The Voice+ é criticado por rejeitar idosos: 'Deveria ser proibido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora e jurada Fafá de Belém no programa The Voice+, da Globo, neste domingo (6)

Fafá de Belém no The Voice+ deste domingo (6); programa causou tristeza em telespectadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 15h42

O reality musical The Voice+ foi criticado por rejeitar idosos neste domingo (6), quando uma participante de 71 anos não foi escolhida por nenhum dos jurados do programa que procura um cantor amador acima dos 60 anos para ser lançado ao estrelato. "Deveria ser proibido não virar nenhuma cadeira", opinou uma internauta nas redes sociais. 

A participante Lina Souza é cantora desde a infância, fez parte do quarteto vocal As Moendas, ao lado de suas irmãs, e chegou a trabalhar com artistas renomados do cenário brasileiro, como Vinícius de Moraes, Chico Buarque e Milton Nascimento.

Sergipana de Aracaju, a veterana interpretou uma versão rearranjada de "Asa Branca" e não conseguiu conquistar ninguém do júri técnico formado por Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido. 

Entretanto, a idosa foi elogiada pela ousadia da professora de música. "Eu nunca ouvi uma interpretação desse jeito", comentou Brown, que pediu para que Lina se inscreva novamente no programa e tente novamente no próximo ano. 

No Twitter, internautas ficaram tristes com a rejeição. "Deveria ser proibido não virar nenhuma cadeira pra esses cantores velhinhos do The Voice…", opinou Carolina Pontes. "Eu fico a ponto de cometer um crime quando os jurados não viram a cadeira para o povo no The Voice", comentou Ale Basib.

"Odiando esse The Voice de idosos porque sofro muito quando ninguém escolhe eles pro time. Tadinho dos velhinhos!", criticou um perfil identificado apenas como Malu. "Não consigo assistir The Voice+. Muito triste eles não virando as cadeiras pros senhorzinhos. Desumano!", escreveu outro que se nomeia apenas Marcos. 

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.