Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADA ÀS PRESSAS

MC Mirella tem crise de ansiedade, cancela show e vai para hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella está com cabelo solto e usa uma mecha verde nas madeixas

MC Mirella cancelou show marcado para este sábado (5) no Pará após ter crise de ansiedade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 14h58

MC Mirella contou nas redes sociais que precisou cancelar um show no sábado (5) devido a uma crise de ansiedade. A funkeira foi levada às pressas para o hospital em Parauapebas (Pará), cidade onde havia se apresentado na noite anterior, após sofrer com vômitos, fraqueza e dores no corpo. Ela chegou a ser internada. 

"É muito constrangedor postar isso, mas devo satisfação a todos que estavam presentes no show hoje. Essa foi a terceira vez que tinha vomitado e fiz esse vídeo pra mandar para o meu pai. Como a dor estava intensa e o vômito não parava, decidimos ir para o hospital da cidade", disse ela nos Stories do Instagram. A apresentação cancelada foi em Xinguará, também no Pará. 

Na sequência, a cantora tranquilizou os fãs: "Já fui medicada e vou tentar dormir. Aí [no vômito] foi pura água e um pouco de resto de comida".

A funkeira fez um alerta sobre saúde mental. "Ansiedade não é brincadeira e estou muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%! Amo vocês. E isso não afetará no meu trabalho. Vou me cuidar para continuar trabalhando bem", disse a ex-mulher de Dynho Alves.

Sinal de que não estava bem

Um pouco antes de ir para o hospital, Mirella havia comentado com os seguidores que não estava se sentindo bem. "Gente, vou dar uma sumidinha porque estou passando muito mal e já já tenho show. Tenho que melhorar. Quando melhorar, falo com vocês", avisou. 

Após um tempo, ela voltou para atualizar os fãs: "Basicamente me deu uma crise de ansiedade muito forte. Nesse intervalo eu vomitei mais de três vezes e estou indo para o hospital. Estou com muita fraqueza e dores. Peço desculpas a todos da cidade que esperavam meu show hoje. Só no hospital vou saber de fato e vir explicar melhor pra vocês". 

Veja a publicação:

TUDO SOBRE

MC Mirella


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.