Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAURÍCIO GASPERINI

Ex-vocalista da Rádio Táxi vence o câncer e volta a cantar no The Voice+

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor Maurício Gasperini no palco do The Voice+ com um microfone na mão direita e um terno azul com blusa branca

Maurício Gasperini no The Voice+ deste domingo (30); ele foi um dos vocalistas da Rádio Táxi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 14h24

Maurício Gasperini foi reconhecido por Carlinhos Brown no virar da cadeira do The Voice+ deste domingo (30). O músico, que foi um dos vocalistas da banda Rádio Táxi nos anos 1980, se inscreveu no reality show para retomar a carreira após um câncer nas cordas vocais. Segundo os médicos, ele talvez sequer voltaria a falar por causa da doença.

Ele entrou para o conjunto em 1984 e emprestou a sua voz para o hit Eva. "Eu fui participar de um festival em um colégio em São Paulo e recebi o convite de um produtor para substituir o primeiro cantor. Tive a sorte de entrar no auge. Tenho recordações incríveis. Foi uma escola de música itinerante", explicou.

Aos 61 anos, Gasperini quase abandonou a música por causa do tumor:

O maior da minha vida foi desafiar o câncer na garganta. Eu tinha pouquíssimas chances de voltar a cantar. Eu procurei vários médicos, mas todo me deram poucas chances de voltar até a falar. Me apeguei à fé, que seria capaz. Graças a Deus, consegui me curar.

O artista foi aprovado por todos os técnicos e escolheu o time de Ludmilla. "Estou realizando um sonho. Estou muito feliz de estar aqui, é uma vitória receber essas quatro cadeiras viradas", concluiu ele.

Veja como está Maurício Gasperini hoje:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.