SOLTOS EM FLORIPA
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Bianca Andrade, Felipe Titto, Pabllo Vittar, Mariano, MC Carol e John Drops estão no reality Soltos em Floripa
REDAÇÃO
Publicado em 5/3/2020 - 20h41
Bianca Andrade, a Boca Rosa, mal saiu do BBB20 e acabou de ser anunciada como uma das integrantes do Soltos em Floripa, reality show de pegação do Prime Video --serviço de streaming da Amazon-- inspirado no fenômeno De Férias com o Ex, da MTV. A influenciadora digital será uma das comentaristas do programa e estará ao lado de outras personalidades, reagindo às ações dos solteirões que irão protagonizar os episódios.
Além de Bianca, fazem parte do painel de famosos a cantora Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, a funkeira MC Carol, o sertanejo Mariano (da dupla com Munhoz) e o influenciador John Drops. O programa foi gravado antes da blogueira de maquiagem ter sido confinada na casa mais vigiada do Brasil.
O reality show reunirá oito solteirões anônimos em uma mansão em Florianópolis. O local, instalado em uma área nobre do litoral catarinense, serviu como palco para festas entre os participantes.
Além de toda a dinâmica de convivência entre os festeiros, o reality também acompanhará as idas e vindas dos anônimos a baladas, festas, bebedeiras, passeios nas praias, as pegações e os barracos.
Enquanto os anônimos se divertem, os seis famosos foram contratados pela plataforma como plateia de luxo para comentar tudo o que acontece na casa. Eles também estarão no spin-off do reality, Soltos em Floripa: A Resenha, em que farão mais análises sobre o comportamento dos pegadores.
Soltos em Floripa estreia em 20 de março, e terá oito episódios, publicados um por semana, sempre às sextas, no Prime Video. Às terças, irão ao ar os vídeos de A Resenha, estrelados pelos famosos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.