SOLTOS EM FLORIPA

Após BBB20, Boca Rosa é confirmada no elenco do 'De Férias com o Ex da Amazon'

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Bianca Andrade, Felipe Titto, Pabllo Vittar, Mariano, MC Carol e John Drops no cartaz do reality Soltos em Floripa

Bianca Andrade, Felipe Titto, Pabllo Vittar, Mariano, MC Carol e John Drops estão no reality Soltos em Floripa

REDAÇÃO - Publicado em 05/03/2020, às 20h41

Bianca Andrade, a Boca Rosa, mal saiu do BBB20 e acabou de ser anunciada como uma das integrantes do Soltos em Floripa, reality show de pegação do Prime Video --serviço de streaming da Amazon-- inspirado no fenômeno De Férias com o Ex, da MTV. A influenciadora digital será uma das comentaristas do programa e estará ao lado de outras personalidades, reagindo às ações dos solteirões que irão protagonizar os episódios.

Além de Bianca, fazem parte do painel de famosos a cantora Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, a funkeira MC Carol, o sertanejo Mariano (da dupla com Munhoz) e o influenciador John Drops. O programa foi gravado antes da blogueira de maquiagem ter sido confinada na casa mais vigiada do Brasil.

O reality show reunirá oito solteirões anônimos em uma mansão em Florianópolis. O local, instalado em uma área nobre do litoral catarinense, serviu como palco para festas entre os participantes.

Além de toda a dinâmica de convivência entre os festeiros, o reality também acompanhará as idas e vindas dos anônimos a baladas, festas, bebedeiras, passeios nas praias, as pegações e os barracos.

Enquanto os anônimos se divertem, os seis famosos foram contratados pela plataforma como plateia de luxo para comentar tudo o que acontece na casa. Eles também estarão no spin-off do reality, Soltos em Floripa: A Resenha, em que farão mais análises sobre o comportamento dos pegadores.

Soltos em Floripa estreia em 20 de março, e terá oito episódios, publicados um por semana, sempre às sextas, no Prime Video. Às terças, irão ao ar os vídeos de A Resenha, estrelados pelos famosos.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.60%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.51%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook