Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NA SELVA

Solteiros 'viram bicho' para tentarem desencalhar em No Limite da pegação

REPRODUÇÃO/DISCOVERY+

Imagem de Lynsey, a Lynsey Tigresa, no reality show Amor na Selva do discovery+

Lynsey, a Tigresa, no reality show Amor na Selva, atração de namoro do discovery+

Você viraria um bicho para desencalhar? No sentido de reproduzir comportamentos animais durante um momento de paquera? Mesmo com a explicação, a pergunta continua sendo estranha. Mas ela é o ponto de partida do Amor na Selva, novo reality show do discovery+. Neste No Limite da pegação, é preciso rastejar, brigar e até rosnar para conseguir um affair.

O Notícias da TV teve acesso antecipado ao reality e pode afirmar, sem sombra de dúvidas, que bizarrice e intrigas não faltam na atração. Em Amor na Selva, 14 solteiros que não tiveram sorte em seus relacionamentos anteriores viajam para uma reserva ecológica na Colômbia, onde ficam confinados em uma residência com muito mais luxo do que o acampamento do reality de sobrevivência da Globo.

A partir daí, as peculiaridades começam a surgir. Cada participante é apresentado junto ao perfil de um animal, devido aos pontos em comum de suas personalidades. Então, a jovem Lynsey vira "Lynsey Tigresa", por exemplo.

A cada semana, homens e mulheres competem em provas físicas inspiradas nos rituais de acasalamento dos animais. No primeiro episódio, o discovery+ recorre ao "irmão" Animal Planet para apresentar a disputa dos sapos na hora da paixão.

Segundo o minidocumentário, os sapos lutam fisicamente para definirem qual macho ficará com a fêmea, e esta briga pode até terminar em morte. No reality, os rapazes são divididos em duplas e precisam usar uma prancha para derrubar o adversário na água. O campeão desta disputa conquista um encontro com duas mulheres.

Além dessa peculiaridade na hora da criação das provas, as demais dinâmicas exigem que a comunicação verbal seja cada vez mais limitada. Assim, o jeito de chamar a atenção é reproduzir barulhos dos animais ou bater no peito, como o personagem Tarzan faz em seus filmes.

Os dois primeiros episódios de Amor na Selva estreiam em 8 de maio no discovery+. Em seguida, os demais capítulos serão disponibilizados semanalmente na plataforma. Confira o trailer, em inglês, do reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.