Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE QUENTE

Saudade da pegação? Rio Shore estreia com camisinha XG, gemidos e surubão

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT+

Imagem dos participantes do Rio Shore com taças levantadas durante uma festa em um barco

Participantes do Rio Shore aproveitam festa em barco; jovens ignoram limites em novo reality

Rio Shore, novo reality da MTV e do Paramount+ que estreia nesta quinta-feira (30), chega com um grupo de jovens que desconhece limites quando o assunto é curtição. Gravado durante a pandemia da Covid-19, a atração pretende matar a saudade dos fãs de programas de pegação, com direito a cenas de sexo em grupo, gemidos e diálogos sobre camisinhas de tamanho extra grande.

O Notícias da TV teve acesso aos dois primeiros episódios da temporada. O elenco da versão nacional da franquia Shore é formado pelo veterano do De Férias Com o Ex Matheus Crivela, o Novinho, juntamente com Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jessica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

Jolsan rouba a cena logo nos primeiros minutos com algumas pérolas: "Para fazer a mala, comprei bastante hidrante e a camisinha extra grande, pois a outra fica muito apertada. Não sou metrossexual, sou 'quilometrossexual'". Salles também conquista destaque com a voz rouca, o rótulo autoproclamado de "chocolatão da galera" e as suas habilidades de sedução.

No time feminino, Cristal Felix fica com o status de protagonista ao protagonizar o primeiro beijo da temporada, com Novinho, assim como a primeira transa, com Evaristo --o público consegue escutar até os gemidos do momento quente. "Tinha certeza que ia ser seu [a primeira a transar], dei meu nome!", comemora a influenciadora.

Entre festas, dinâmicas e muito álcool, manter um relacionamento com apenas uma pessoa é algo fora de questão. Soma-se a isso a figura do Boss, uma espécie de líder do grupo. Ele coloca os jovens para trabalharem e, em troca, oferece mais momentos de curtição.

Tensão e barraco também estão presentes no Shore, mas com uma pegada de briga de família. No final, todos se amam e estão prontos para a próxima festa, que conta com a presença de outros jovens. Até o final da temporada, o Rio Shore contará com visitas de Bruno Mooneyhan, Gabriel Aglio, Jarlles Gois, Martina Sanzi e Tainá Felipe, ex-participantes do De Férias Com o Ex.

Assim, o formato conquista uma audiência que deseja relembrar a vida pré-pandemia, quando aglomerações e momentos de pegação coletiva faziam parte da vida de uma parcela do público. Quem também procura um guilty pleasure (prazer culposo, em tradução literal) na agenda pode se surpreender com essa nova espiadinha.

O Rio Shore estreia na quinta-feira (30), 22h, na MTV e no Paramount+. O canal por assinatura exibirá o primeiro episódio, enquanto os assinantes do streaming terão acesso aos dois primeiros episódios da temporada.

Confira o trailer:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.