Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Record quer dar segunda chance a ex-peões em A Fazenda 14; saiba quem

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Liziane Gutierrez

Liziane Gutierrez participou de A Fazenda 13, mas foi a primeira peoa a deixar o reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 16h57

Com a estreia de A Fazenda 14 se aproximando, a Record já estuda quais nomes serão escalados para a nova temporada do reality show. Liziane Gutierrez, da 13ª edição, e outros ex-peões, como Fernandinho Beatbox, Drika Marinho e Vida Vlatt estão na mira da emissora para uma repescagem.

Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, os ex-participantes convidados devem ser os primeiros eliminados de suas respectivas temporadas, e dois deles serão enviados para a sede do programa após passarem por uma votação popular. 

A emissora já aderiu à ideia em A Fazenda 6 (2013), mas apenas um ex-peão ou peoa voltaria ao reality. Naquela época, Bárbara Evans recebeu mais votos e foi confinada junto com os demais participantes. Ela, inclusive, conseguiu chegar até a final da atração e se consagrou como vice-campeã.

Procurada pela reportagem, a Record não confirmou se, de fato, planeja trazer antigos confinados de volta à sede e também não revelou quais famosos estão na lista de convidados.

Sob o comando de Adriane Galisteu, a nova temporada do programa estreia em setembro, mas a data ainda não foi confirmada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.