Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADOS NO JOGO

Lucas e Sarah se reencontram fora do BBB21: 'Minha amiga verdadeira na casa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Sarah Andrade e Lucas Penteado em um vídeo feito no aeroporto; eles estão de máscara

Sarah Andrade e Lucas Penteado fizeram vídeo após um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 14h52

Lucas Penteado e Sarah Andrade, que tiveram uma boa relação dentro do BBB21, se reencontraram nesta segunda-feira (12) por acaso. Os dois pegaram o mesmo voo de São Paulo para o Rio de Janeiro e registraram uma conversa rápida depois do desembarque.

"Fiquei muito feliz em encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa", comentou o ator em um vídeo publicado por Sarah na ferramenta Stories do Instagram.

Ele, que desistiu do reality da Globo, relembrou que a ex-sister havia o apoiado no momento em que os outros confinados haviam o excluído no jogo. Antes de fazer um vídeo ao lado de Lucas no corredor do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a influenciadora o flagrou entrando no avião.

"Olha só quem está perdido aqui no avião, acho que estão muito mal frequentados os aviões aqui no aeroporto", brincou a consultora de marketing digital. "Muito feliz de encontrar o Lucas perdido aqui no voo, a gente nem pode muito se abraçar, aquela coisa de matar a saudade. A gente conversa um pouquinho saindo do avião. Saudade demais desse menino", observou ela.

"Gente, tá difícil demais falar com ele aqui, cara. Ele está muito requisitado, não dá pra falar com ele. Mas eu amo esse menino", brincou Sarah, já ao lado de Lucas no aeroporto. "Encontrei a espiã", reagiu Lucas.

"Fiquei feliz de encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa, não tem jeito. A gente vai se falar mais quando voltar pra casa, o bom filho à casa torna", comentou o ator, que deu a entender que os dois participariam de gravações na Globo.

Veja os vídeos do reencontro abaixo:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.