ASSISTA AO VÍDEO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
J. B. Oliveira, o Boninho, no BBB 22; diretor descartou ideia de colocar casais no reality show
J. B. Oliveira, o Boninho, abriu o jogo sobre as especulações em relação a participantes e dinâmicas do BBB 23, da Globo. O diretor descartou alguns nomes apontados como possíveis confinados na próxima temporada da casa mais vigiada do Brasil e avisou que não pretende colocar casais no reality (característica do Power Couple Brasil, da Record).
"Casais? Menor vontade de botar casal no Big Brother gente, na boa. Enfim, agora a gente está olhando, ligado no pessoal da Pipoca [anônimos] e a próxima parada é Salvador, fica ligado", afirmou Boninho em um vídeo publicado no Instagram na quinta (29).
Nas últimas semanas, os nomes dos cantores Xamã e Vitão, da modelo Yasmin Brunet e da atriz Isabella Santoni foram apontados como possíveis integrantes do grupo Camarote, composto por famosos. Contudo, no vídeo, o diretor da Globo negou que eles estejam em seu radar.
"Entendendo as especulações do Big Brother. Pois é, então, o Xamã, mega artista, adoro ele, sou fã, mas não está no Big. Vitão, não está no Big. Yasmin, não está no Big. Isabella também não está no Big", detalhou.
A nova temporada do reality show estreia em 16 de janeiro e já entrou na história da Globo, pois conseguiu a maior arrecadação financeira da história do programa: quase R$ 800 milhões em patrocínios. Tadeu Schmidt seguirá no comando do reality show.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.