CONCORRENTES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
J. B. Oliveira, o Boninho: diretor do Big Brother Brasil disparou ideias para a 23ª temporada
J. B. Oliveira, o Boninho, já começou a divulgar o BBB 23 quatro meses antes da estreia, que costuma acontecer no início do ano, após o fim de A Fazenda, da Record. O diretor da Globo revelou que o plano de patrocinadores foi divulgado na segunda (29) e afirmou que teve uma ideia de última hora que não contou para ninguém.
"Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou o plano de patrocínio do Big Brother, e lá tem um monte de informações e ideias que a gente está gerando pro programa de 2023, que está bem bacana. Olhando tudo isso, lógico que no plano não tem tudo. A gente está pensando o tempo todo", alfinetou ele em uma publicação no Instagram, na quarta (31).
"Vou ter que dar um spoiler para vocês: eles [equipe] nem sabem, mas vão querer. O Big Brother vai começar antes, isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente, e vocês vão participar muito", disparou o marido de Ana Furtado.
É costume que as divulgações da nova temporada do Big Brother Brasil comecem em meados de dezembro, depois do fim do reality rural da emissora concorrente. A Fazenda 14 tem estreia marcada para 13 de setembro, com uma pré-estreia no dia anterior, chamado de paiol. O BBB 23 ainda não tem data de início previsto.
A Record conseguiu recuperar o prestígio dos patrocinadores após perder um contrato com o TikTok. Este ano, a Netflix fechou acordo para a divulgação do paiol. Esta é a primeira vez que o streaming aparecerá em um reality show brasileiro. O Notícias da TV apurou que a emissora de Edir Macedo tem vendido cotas ao mercado por R$ 65 milhões.
Confira abaixo o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.